Lucrar é bom, mas ser recompensado assim é melhor ainda! Aproveite e saiba como ganhar os Super Prêmios – Black Week Martins.com.br 😉

REGULAMENTO SUPER PRÊMIOS – Black Week Martins.com.br

1. Cada cliente terá uma meta específica e serão segmentados por faixa de compras;

2. Para se tornar elegível à participação da campanha de Incentivo ao Cliente (SUPER PRÊMIOS – Black Week Martins.com.br),  é necessário atingir 100% da meta estipulada;

3. Os ganhadores da campanha serão aqueles que percentualmente tiverem o melhor desempenho acima de sua meta;

4. Estarão elegíveis a participar da campanha, os clientes cujo histórico de compras for analisado e esteja dentro das metas pré-definidas no grupo de compras descritos na tabela abaixo e estiverem cadastrados no site www.martins.com.br, já os novos clientes se enquadram na primeira faixa.

5. A divulgação do ganhador será realizada 20 dias após o término da campanha, quando todos os pedidos estiverem faturados, o meio utilizado será o blog Fala Mart.

 6. O acompanhamento da meta e do desempenho de vendas do cliente, será feito por meio do contato com seu consultor de vendas;

7. Pedidos que forem cancelados, ou por algum motivo não forem devidamente faturados não serão computados para efeito da campanha;

8. Promoção válida para compras do dia 16/10/2017 a 19/11/2017 para clientes Martins que comprarem através do www.martins.com.br;

9. Os prêmios serão vinculados ao CNPJ do cliente;

10. O prêmio é pessoal e intransferível. A premiação objeto dessa promoção não poderá, em nenhuma hipótese, ser revertida em espécie, em outro produto ou serviço, dar direito a troco ou ser transferida a quem quer que seja;

14. O ganhador se compromete a enviar relato da premiação recebida, com fotos, para arquivo da empresa;

15. O canal de vendas Martins.com.br (E-commerce B2B do Martins) se reserva o direito de desqualificar e/ou excluir da Promoção o cliente que, direta ou indiretamente, descumprir qualquer cláusula deste regulamento;

16. O Martins.com.br se reserva no direito de, a qualquer tempo, sem prévio aviso, modificar os critérios da promoção ou determinar o seu encerramento, no caso de constatar fraude, dificuldade técnica ou qualquer outro fator fora do seu controle, que traga risco à promoção, aos clientes ou quaisquer terceiros;

19. Uma vez que o cliente já foi enquadrado em uma faixa de compra, conforme avaliação de seu histórico de compras junto ao Martins, o mesmo não poderá trocar de faixa.

20. Para ter direito à premiação, serão consideradas apenas as compras efetuadas pelo site www.martins.com.br.

 

Em caso de dúvidas entre em contato com seu consultor ou com nosso atendimento pelo telefone 0800-979-3338.