Lucrar é bom, mas ser recompensado assim é melhor ainda! Aproveite e saiba como ganhar a Viagem dos Sonhos – Black Week Martins.com.br 😉

REGULAMENTO – Viagem dos Sonhos – Black Week Martins.com.br

1. Cada cliente terá uma meta específica e serão segmentados por faixa de compras;

2. Para se tornar elegível à participação da campanha de Incentivo ao Cliente, é necessário atingir 100% da meta estipulada;

3. O ganhador da campanha será aquele que percentualmente tiver o melhor desempenho acima de sua meta;

4. Estarão elegíveis a participar da campanha, os clientes cujas compras foram analisadas e estejam pré-definidas no grupo de compras acima de R$ 42.999,13 e ainda, estiverem cadastrados no site www.martins.com.br;

5. A divulgação do ganhador será realizada 20 dias após o término da campanha, quando todos os pedidos estiverem faturados, o meio utilizado será o blog Fala Mart.

6. O acompanhamento da meta e do desempenho de vendas do cliente será feito por meio do contato com seu consultor de vendas do Martins.com.br;

7. Pedidos que forem cancelados, ou por algum motivo não forem devidamente faturados não serão computados para efeito da campanha;

8. Promoção válida para compras do dia 16/10/17 a 19/11/2017 para clientes Martins.com.br;

9. A viagem deverá ser realizada impreterivelmente no período de março a junho de 2018 (data a combinar), sendo inegociável o período mencionado;

10. O prêmio é pessoal e intransferível. A premiação objeto dessa promoção não poderá, em nenhuma hipótese, ser revertida em espécie, em outro produto ou serviço, dar direito a troco ou ser transferida a quem quer que seja;

11. O pacote inclui: Passagem aérea ida e volta do aeroporto mais próximo da cidade do ganhador até Cancun, 05 noites de hospedagem em Resort ALL INCLUSIVE, transfer aeroporto/hotel/aeroporto e seguro viagem para 2 pessoas. O pacote será oferecido em apartamento duplo;

12. O pacote não inclui despesas extras tais como alimentação no aeroporto e fora do regime do hotel, passeios, lavanderia etc.

13. É de responsabilidade do ganhador, informar todos os dados à agência Kontik, para que sejam efetuadas as compras de passagens e reservas; Após a emissão dos bilhetes e vouchers, não será possível efetuar mudanças. Qualquer alteração pode gerar multas e taxas que serão de responsabilidade do cliente. Caso haja cancelamento e o ganhador opte por não arcar com os custos de reemissão, a premiação será utilizada pelo Martins.com.br a seu próprio critério. O ganhador se compromete a seguir todas as regras de viagem estabelecidas pela agência Kontik, conforme documento em anexo;

14. O ganhador se compromete a, no regresso da viagem do prêmio, enviar relato da mesma, com fotos, para arquivo da empresa;

15. O canal de vendas Martins.com.br (E-commerce B2B do Martins) se reserva o direito de desqualificar e/ou excluir da Promoção o cliente que, direta ou indiretamente, descumprir qualquer cláusula deste regulamento;

16. O Martins.com.br não será responsável por nenhum dano ou perda de qualquer natureza decorrente do uso do pacote;

17. O Martins.com.br se reserva no direito de, a qualquer tempo, sem prévio aviso, modificar os critérios da promoção ou determinar o seu encerramento, no caso de constatar fraude, dificuldade técnica ou qualquer outro fator fora do seu controle, que traga risco à promoção, aos clientes ou quaisquer terceiros;

18. Em caso de desistência, o ganhador perde direito ao prêmio;

19. Para ter direito à premiação, serão consideradas apenas as compras efetuadas pelo site www.martins.com.br no período já estipulado acima.

 

Em caso de dúvidas entre em contato com seu consultor ou com nosso atendimento pelo telefone 0800-979-3338.