No dia 8 de dezembro o Martins.com.br atingiu uma marca histórica: R$ 100 milhões de faturamento no ano. O departamento, relativamente novo entre as empresas do Sistema Integrado Martins, atingiu esse montante com apenas cinco anos de atividade e em um ambiente econômico instável.

Para chegar a este resultado, no entanto, foram precisos esforços e muito suor no modo off-line do que on-line. E um dos muitos motivos que nos levaram a estabelecer esta marca foi procurar atender todas as necessidades do lojista cliente, valorizando as suas características e oferecendo soluções que, efetivamente, contribuem para o aumento da rentabilidade do negócio. Todos os nossos passos são permeados por três pilares: criatividade, determinação e trabalho em equipe voltados para atender bem.

Mas isso é apenas o começo. É notório que este modelo de atendimento cresce de forma intensa e o nosso objetivo é, em cinco anos, responder por 15% das vendas do Sistema Integrado Martins, refletindo positivamente no nosso mix, aprimorando o nosso atendimento e fortalecendo os nossos diferenciais competitivos, com múltiplas possibilidades em varejo para você.

Atentos às tendências do mercado e as necessidades do varejo, estamos desenvolvendo um pacote de soluções de atendimento baseado nos diversos perfis de clientes. O site e-commerce é uma dessas ferramentas. Outras, em breve, virão, como o site e-commerce versão mobile; aplicativos; link eletrônico; EDI; e ERP com venda por meio deste sistema. Cada cliente poderá utilizar a ferramenta que melhor atender ao seu negócio.

Independentemente do segmento, seja ele Martcon, Varejo Alimentar, Farma, Eletroeletrônicos, Agrovet, Telecom, entre outros, a mecânica, a lógica e a dinâmica da navegabilidade nas plataformas mobile vão respeitar e valorizar as características e necessidades da natureza de cada negócio. É o B2B desenhando os seus canais de vendas conforme os anseios e desejos dos clientes. Esse modelo entrega soluções rápidas, competitivas, de qualidade, confiáveis e altamente rentáveis. Assim, ajudamos a fortalecer ainda mais o seu negócio, afinal, juntos, cada um vale mais!

Fonte: Blog Fala Mart

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