Black Friday 7 dicas para se preparar e vender mais principal

Devido aos descontos especiais, a Black Friday se tornou uma das principais e mais positivas datas para o varejo. Consumidores tendem a planejar os gastos durante o ano todo para investir em produtos dos sonhos durante o evento. Pensando nisso e para lucrar mais a cada ano, o varejista não pode deixar para última hora e deve começar a pensar com antecedência na preparação das estratégias. O blog Fala Mart selecionou dicas especiais para que você, lojista, possa oferecer o melhor serviço aos seus públicos.

 

Black Friday 7 dicas para se preparar e vender mais 1-11 – Conheça as tendências e novidades

Busque saber quais os produtos que costumam ser mais procurados durante a Black Friday e as novidades do mercado. Os itens mais vendidos costumam ser eletrodomésticos, eletroeletrônicos e produtos de telefonia e informática. Invista neles.

 

Black Friday 7 dicas para se preparar e vender mais 2-12 – O cuidado no atendimento precisa ser dobrado

Os clientes esperam rapidez e eficiência no atendimento o ano todo, porém, na Black Friday podem ser ainda mais exigentes, pois esperam um diferencial. A loja também deve ficar mais cheia durante o período, o que exige mais habilidades da equipe para que todos sejam bem atendidos.

 

Black Friday 7 dicas para se preparar e vender mais 3-13 – Crie promoções reais

Não adianta participar do evento sem promoções consideráveis. O consumidor está cada vez mais atento à “Black Fraude” e não se importa em pesquisar antes de comprar.

 

Black Friday 7 dicas para se preparar e vender mais 5-14 – Analise seu estoque

Faça um levantamento dos produtos que pretende liquidar, o que está em falta e dê uma atenção especial aos mais vendidos. Cuidado para que não falte mercadoria! Para um estoque repleto dos melhores produtos, conte com o Martins.com.br.

 

Black Friday 7 dicas para se preparar e vender mais 4-15 – Fique atento à reposição

Como o número de vendas tende a ser maior, principalmente entre os itens mais comprados, é preciso criar um plano para a reposição nas gôndolas. Assim, nenhum cliente sairá sem comprar.

 

Black Friday 7 dicas para se preparar e vender mais 6-16 – Invista na divulgação

É importante que todos os clientes saibam da Black Friday em sua loja, por isso, pense em formas de divulgar as promoções. Pode ser por redes sociais, Whatsapp, e-mail marketing. Quanto mais divulgar, mais clientes vão se interessar.

 

Black Friday 7 dicas para se preparar e vender mais 7-17 – Atenção para a vitrine

Dias antes, prepare uma vitrine chamativa para que a Black Friday não passe despercebida a ninguém. Pode ser que alguns clientes ainda não conheçam o evento, mas com a comunicação visual em dia, não há quem não se interesse pelos descontos.

 

Aproveite essa data promissora para o varejo e conquiste os clientes com um atendimento ideal e preços imperdíveis. Boas vendas!

 

2 COMENTÁRIOS

    • Olá Fábio, tudo bem?

       

      O Kit Merchandising estará disponível na semana do Black Week, no começo do mês de novembro.

      Por favor, entre em contato com o nosso atendimento e/ou seu consultor na próxima semana, pois as regras já estarão disponíveis.

      Contato: 34-3301-5888 ou 0800 exclusivo Parceiro.com.

       

      Obrigado!

DEIXE UMA RESPOSTA:

Please enter your comment!
Por favor, insira seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.