Nem bem termina o ano e o movimento gerado pela volta às aulas já começa a movimentar o ponto de venda. Para fortalecer a imagem de loja que se antecipa às necessidades de consumo dos clientes e que está preparada para atender as suas demandas, a dica é que já no início de janeiro a seção de papelaria e de material escolar esteja bem montada, organizada, divulgada e exposta.

E uma das categorias que apresentam melhor giro no período é a de cadernos licenciados. Ao estampar marcas e personagens famosos, esses produtos atraem a atenção e o desejo dos estudantes. E opções não faltam. No mix do Martins.com.br você encontra marcas licenciadas como Star Wars, Frozen, Avengers, Minions, Barbie, Marie, Jurassic Park, Jolie, Capricho e muitas outras. Ao todo, os mix de volta às aulas contam com cerca de mil itens capaz de agradar todos os gostos, bolsos, e deixar a sua loja preparada para rentabilizar ao máximo nesse período.

Para a Associação Brasileira de Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares (ABFIAE), nem o momento econômico instável vai impedir que boas vendas aconteçam no setor. Mas o lojista deve ficar atento para fazer uma exposição atrativa, que chame a atenção, para divulgar com antecedência que a loja já oferece os produtos escolares e de escritório, e que as gôndolas estejam abastecidas com um sortimento rico em opções. Confira o mix do Martins.com.br e tire 10 na lição das boas vendas.

Fonte: Fala Mart

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA:

Please enter your comment!
Por favor, insira seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.