O Dia das Mães movimenta diversas seções na loja. Além do departamento de eletroportáteis, abordado na reportagem publicada anteriormente, a data intensifica as vendas nos segmentos de eletrodomésticos, bombonière e de produtos de beleza. A vaidade sempre esteve presente nas mamães. Por isso as seções de higiene e beleza devem ser olhadas ainda com mais carinho durante o período que antecede o dia, que neste ano será comemorado no dia 13 de maio, um domingo.

Na seção de produtos de beleza não podem faltar os estojos de colônias e de maquiagem, sabonetes, perfumes, desodorantes e outros produtos tradicionalmente voltados para o embelezamento. O mix do Martins.com.br para o Dia das Mães é extenso e altamente atrativo, e além de deixar a loja bem sortida, permite boas margens ao negócio.

A seção de bombonière deve estar também abastecida. De pequeno valor agregado, mas de alto valor afetivo, as caixas de bombons e similares também não podem faltar na loja. Faça uma exposição  destacada, pois muitos se lembram no momento que bombons são uma forma elegante de demonstrar carinho, têm excelente aceitação e as compras por impulso podem aumentar significativamente.

A seção de utilidades domésticas é outra que deve ser lembrada para o Dia das Mães. Os produtos de casa também têm uma demanda intensa e a loja não pode ficar sem conjuntos de copos, talheres, jogos de panelas, garrafas térmicas e outros utensílios, seja para o uso ou para enfeite e decoração, como jarras e forros de mesa. Na seção é primordial que os produtos estejam limpos e as embalagens intactas, pois no momento de adquirir um presente a percepção e a avaliação do cliente  funcionam mais intensamente.

Conheça o mix que o Martins.com.br disponibiliza para que a sua loja fique pronta para deixar as mamães mais felizes!