O Dia das Mães, que será comemorado no domingo, dia 13 de maio, daqui a cerca de 40 dias, movimenta diversas seções na loja. E o Martins.com.br oferece um mix abrangente e rentável para atender essa demanda. Dos eletroportáteis às utilidades domésticas, passando pelo segmento de beleza, há uma infinidade de produtos para você abastecer o seu negócio e rentabilizar a loja.

Uma das seções que apresentam maior movimento na ocasião do Dia das Mães é a de eletroportáteis. Nesta data tão importante quem presenteia não leva em consideração o custo, mas a gratidão, o carinho e o respei

to. E a seção oferece excelentes opções de presentes que podem ter pequeno e médio valor agregado.

O departamento de eletroportáteis tem um papel fundamental no sucesso das vendas para o Dia das Mâes. O sortimento inclui ferros elétricos, liquidificadores, batedeiras, ventiladores, smartphones, secadores de cabelo, chapinhas, entre outros itens. A compra de eletroportáteis acontece em qualquer ponto-de-venda e a aquisição dos produtos acontece mais por impulso que por planejamento.

Os eletroportáteis oferecem vários benefícios. O giro é bom o ano inteiro, gera mais tráfego e as margens são melhores que muitas outras seções. E isso tudo se intensifica com o Dia das Mães. Uma seção bem sortida cria nos consumidores uma percepção nova da loja, de mais status e modernidade.

A sugestão de mix mínimo para o Dia das Mâes deve contemplar liquidificadores, ferros elétricos, ventiladores, smartphones, secadores de cabelos, sanduicheiras, espremedores de fruta. À medida que o movimento e a rentabilidade forem crescendo, o portfólio pode aumentar. Consulte o mix do Martins.com.br e faça a alegria das mamães!