Quem chega primeiro bebe água limpa. Você já deve ter ouvido muitas vezes esse ditado. No caso do varejo, quando o assunto é aproveitar as melhores as oportunidades, ele encerra uma grande verdade. Os lojistas que começam a pensar a loja para o Natal, as ações, o mix, o atendimento, as promoções, a ambientação, enfim, todos os aspectos que possam melhorar a experiência de compra na melhor época do comércio, pode rentabilizar ainda mais o seu negócio.

Uma dica importante é começar a pensar nas bebidas que o ponto de venda vai oferecer ao consumidor e uma das linhas mais importantes é a de whisky. E aqui no Martins.com.br você já sabe, né? Há uma linha abrangente de marcas, além de acessórios, como copos e baldes. O whisky é uma bebida bastante apreciada e no período natalino, bem como nas festas de final de ano, apresenta excelentes índices de vendas.

Portanto, fique atento à data e ao portfólio que o Martins.com.br. A dica é oferecer um mix que agrade ao público da loja, com exposição e comunicação destacadas. Comece a implementar com antecedência as suas ações de Natal e capture ao máximo a rentabilidade que a data oferece.

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