Home Destaque Francis Achou Ganhou: aumente suas vendas agora!

Francis Achou Ganhou: aumente suas vendas agora!

0
1389

Você investe daqui, treina sua equipe dali, faz promoções e tudo mais e suas vendas parecem não dar aquela “decolada” que todo mundo te promete. Tudo bem que elas não caem, se mantém num nível bom, mas você quer mesmo é que elas voem alto e atinjam novos patamares. Vamos te contar um segredo: a promoção Francis Achou Ganhou pode ser o seu ticket dourado pra vender, vender e vender!

É claro que não vai ser uma única promoção ou campanha que vai fazer o seu negócio decolar da noite pro dia, não podemos te dizer isso. Na verdade, nós queremos chamar sua atenção para o potencial que campanhas como a Francis Achou Ganhou representam para o seu negócio.

E aí, quer aumentar suas vendas? Neste artigo vamos mostrar como aplicar a campanha Francis Achou Ganhou para vender mais e como replicar esse sucesso em campanhas que ainda estão por vir! Vamos com a gente?

Melhorando o seu argumento de vendas

A campanha Francis Achou Ganhou funciona de um jeito bem simples. A Flora, fabricante desse sabonete, investiu milhões na produção dos materiais e nos prêmios. O consumidor final pode ganhar milhares de prêmios de R$ 100 a R$ 500 e, na melhor das hipóteses, ir para Paris com tudo pago!

Só por aí já dá pra perceber o potencial que a campanha Francis Achou Ganhou tem. Sabonete é algo que todo mundo compra, você só vai precisar fazer um esforcinho a mais para convencer seus clientes a preferir Francis e levar uma ou duas unidades a mais por conta do prêmio.

A campanha em si já é um ótimo argumento. Algumas frases chave que vão converter em vendas podem ser:

  • Vai levar só um? Leva mais pra ter mais chances!
  • Troca sua marca favorita esse mês! Leva Francis pra ganhar prêmios!
  • Já pensou, ir pra Paris?! Um sonho! É só levar Francis hoje pra concorrer!
  • Quanto mais sabonetes Francis você levar, mais chances você tem de ganhar!

O seu argumento de vendas pra campanha Francis Achou Ganhou deve seguir esse preceito básico. Você precisa oferecer Francis levando pro lado da possibilidade de ganhar os prêmios, que são ótimos. Guie seu cliente com a ajuda da campanha e você vai ver se aumentar suas vendas não vai virar uma realidade logo logo.

Fazendo um paralelo com a divulgação

A campanha Francis Achou Ganhou está sendo veiculada em toda parte. Tá saindo no Facebook, no Instagram, como anúncios no Youtube e com o apoio de influenciadores digitais. Então, quando o seu cliente entra na loja ele provavelmente já viu a campanha em algum lugar.

Sabonetes francis frente e verso com a campanha francis achou ganhou

Isso que é o bom de campanhas promocionais como a Francis Achou Ganhou. Elas viram assunto no Brasil inteiro, marketing de graça pra você. É um produto que você vende sendo inserido nas rotinas do seu cliente sem você precisar gastar nada. Quando seu cliente chega na loja, ele já conhece o produto e a ação, e aí o resto fica contigo.

Mas como se aproveitar ainda mais do poder de campanhas como a Francis Achou Ganhou?

Francis Achou Ganhou em posição de destaque no PDV

A campanha Francis Achou Ganhou chega pra você junto com o material promocional, se você solicitar. É aí que entra a disposição dos produtos e a criação de uma “decoração” voltada para a promoção.

Francis achou ganhou: moça em gôndola olhando para a câmera

É o que a gente chama de merchandising, algo que não cansamos de bater na tecla aqui no Fala Mart. Ele é muito necessário, e faz com que o cliente que entra no seu mercado perceba imediatamente que ali se vende o produto que ele está procurando.

E o melhor: se ele ainda não sabe que dá pra ir pra Paris com Francis, ele fica sabendo assim que vê as comunicações!

Mas como fazer um bom esquema de divulgação no PDV?

  • Use uma ponta de gôndola para reunir os produtos;
  • Coloque os materiais (móbiles, caixas montáveis, etc.) em posições estratégicas;
  • Separe uma área maior do seu setor de cosméticos para os sabonetes Francis;
  • Crie ilhas promocionais decoradas com as cores da promoção e cheias de produtos;
  • Crie um stand para “degustação” aromática e para explicar a campanha;
  • Deixe Francis em posição de vantagem nos caixas e no checkout indicando a campanha;

Dentre outras táticas, dependendo da sua realidade.

Quero aumentar minhas vendas com Francis Achou Ganhou agora!

Você quer se aproveitar de todo o poder das campanhas promocionais? O melhor é correr no Martins para comprar Francis!

As promoções temáticas, como o Francis Achou Ganhou da Flora, contribuem e muito nas vendas do seu PDV. O ideal é sempre trabalhar com marcas que estão oferecendo esses extras, que podem ser prêmios, ítens colecionáveis, brindes, etc.

Isso dá aos produtos uma qualidade que vai além da sua função. O cliente vai comprar o sabonete Francis não só porque ele quer ficar cheiroso, mas porque quer ir pra Paris! São várias marcas realizando esse tipo de trabalho todo ano, você só precisa conhecê-las para aplicar todo o seu poder nas suas vendas!

Sabe onde é o melhor lugar para comprar Francis e participar da promoção Achou Ganhou? Isso mesmo, aqui no Martins.com.br! Quer virar cliente mas não sabe como? Então vamos continuar essa conversa no próximo artigo!