O lançamento do Galaxy S7 no Brasil acontece nesta quinta-feira, dia 17. O sucessor do Galaxy S6 mantém o hardware interno da versão comum, com processador potente, memória RAM de 4 GB e câmera poderosa. A Samsung chega com os modelos de seus Galaxy S7 e S7 Edge (versão com tela curva).
Embora o novo produto principal da Samsung tenha pouca diferença em termos de design em relação ao Galaxy S6, as novidades estão no interior e foram determinadas pelas exigências mais comuns dos clientes: uma câmera superpoderosa, um processador mais rápido para rodar os aplicativos, uma bateria mais durável e uma carcaça à prova d’água e de choque.
A marca coreana restabeleceu nos Galaxy S7 e S7 Edge dois recursos que já estavam no S5 e foram suprimidos. O primeiro é a capacidade de submersão na água, no caso até 1,5 metro de profundidade e durante meia hora (certificação IP68), e resistência à poeira. O segundo é a capacidade de introduzir um cartão microSD, de até 200GB, proporcioado por um duplo slot híbrido no qual também se insere o cartão SIM. Os novo S7 e S7 Edge chegaram ao mercado com 32 GB internos e 4 GB de RAM.
A câmera não se baseia desta vez na quantidade de pixels –12 megapixels na traseira e 5 na frontal–, mas na qualidade dos mesmos, 56% maiores, o que permite fazer fotos 95% mais brilhantes. A abertura da câmera também aumentou, atingindo f/1.7 (maior que a do iPhone 6S, cuja abertura máxima é de f/2.2, e que a do Samsung Galaxy S6, f/1.9). Fundamentalmente, com essa característica se consegue fazer fotografias muito melhores em ambientes com pouca luz.
Para coroar essas melhorias, a Samsung incorporou um sistema de focagem automática (Dual Pixel), similar ao de câmeras profissionais da Canon, que permite fazer o foco automático em muito menos tempo. Quatro vezes mais rápido em comparação com o Galaxy S6 em ambientes de baixa luminosidade e duas vezes mais rápido em ambientes com luz normal. Os novos Galaxy estão disponíveis nas cores branco, preto e dourado.
Quanto ao design, os dois modelos quase não têm diferenças com a da linha anterior, exceto um pequeno aumento da tela. O S7 tem tela de 5,1 polegadas, o Edge S7 de 5,5 polegadas. A tela curva característica do Edge permite uma nova interface dupla para acomodar os ícones da tela através da qual se podem acessar rapidamente os menus de tarefas, aplicativos e contatos. Além disso, a Samsung aderiu ao always on display (sempre pronto), uma tecnologia que permite ao usuário visualizar a hora, o tempo, o calendário e as notificações mais importantes, mesmo que o celular esteja bloqueado, sem aumentar o consumo da bateria.
A bateria também foi aprimorada, chegando a 3.000 miliamperes no caso do Galaxy S7 e a 3.600 miliamperes no S7 Edge Galaxy. De acordo com a Samsung, com essa bateria é possível reproduzir um vídeo em alta definição durante 13 horas seguidas e manter o telefone ligado sem carregar para um uso normal de mais de um dia.
O S7 também foi projetado para ser mais atraente para os jogadores, que podem parar o jogo para atender uma chamada e continuá-lo a partir do mesmo do mesmo ponto, gravar-se enquanto joga para compartilhar depois e outras funcionalidades. Para evitar que o celular aqueça, os novos Galaxy, que possuem um processador Exynos 8890 Octacore com 4 núcleos a 2,3 GHz e outros quatro a 1,6 GHz, são dotados de um sistema de refrigeração líquido através de pequenos tubos internos.
A sua loja não pode ficar sem o S7. Acesso o nosso mix e confira as nossas excelentes condições aqui!
Fonte: Fala Mart
NO BRASIL INFELIZMENTE NÃO PODEMOS TER ACESSO A ESTAS TECNOLOGIA DEVIDO O CUSTO MUITO AUTO.ESPERAMOS OUTROS LANÇAMENTOS PARA DERRUBAR O PREÇO DO PRIMEIRO E ASSIM FICAMOS SEMPRE COM APARELHOS ANTIGOS.QUEREMOS SER UM MERCADO CONSUMIDOR, MAS NÃO PODEMOS!
gostaria de ver os presos dos celulares nas casas Martins.
Como fazer?
Boa tarde Analete, tudo bem?
Para ter acesso a todo o mix Martins e aos nossos serviços, por favor, efetue o seu cadastro com CNPJ no nosso site.
https://b.martins.com.br/CadastreSe.aspx
Qualquer dúvida estamos à disposição!