Galaxy S7O lançamento do Galaxy S7 no Brasil acontece nesta quinta-feira, dia 17. O sucessor do Galaxy S6 mantém o hardware interno da versão comum, com processador potente, memória RAM de 4 GB e câmera poderosa. A Samsung chega com os modelos de seus Galaxy S7 e S7 Edge (versão com tela curva).

Embora o novo produto principal da Samsung tenha pouca diferença em termos de design em relação ao Galaxy S6, as novidades estão no interior e foram determinadas pelas exigências mais comuns dos clientes: uma câmera superpoderosa, um processador mais rápido para rodar os aplicativos, uma bateria mais durável e uma carcaça à prova d’água e de choque.

A marca coreana restabeleceu nos Galaxy S7 e S7 Edge dois recursos que já estavam no S5 e S7 Samsung - presidente 1foram suprimidos. O primeiro é a capacidade de submersão na água, no caso até 1,5 metro de profundidade e durante meia hora (certificação IP68), e resistência à poeira. O segundo é a capacidade de introduzir um cartão microSD, de até 200GB, proporcioado por um duplo slot híbrido no qual também se insere o cartão SIM. Os novo S7 e S7 Edge chegaram ao mercado com 32 GB internos e 4 GB de RAM.

A câmera não se baseia desta vez na quantidade de pixels –12 megapixels na traseira e 5 na frontal–, mas na qualidade dos mesmos, 56% maiores, o que permite fazer fotos 95% mais brilhantes. A abertura da câmera também aumentou, atingindo f/1.7 (maior que a do iPhone 6S, cuja abertura máxima é de f/2.2, e que a do Samsung Galaxy S6, f/1.9). Fundamentalmente, com essa característica se consegue fazer fotografias muito melhores em ambientes com pouca luz.

Para coroar essas melhorias, a Samsung incorporou um sistema de focagem automática (Dual Pixel), similar ao de câmeras profissionais da Canon, que permite fazer o foco automático em muito menos tempo. Quatro vezes mais rápido em comparação com o Galaxy S6 em ambientes de baixa luminosidade e duas vezes mais rápido em ambientes com luz normal. Os novos Galaxy estão disponíveis nas cores branco, preto e dourado.

Quanto ao design, os dois modelos quase não têm diferenças com a da linha anterior, exceto um pequeno aumento da tela. O S7 tem tela de 5,1 polegadas, o Edge S7 de 5,5 polegadas. A tela curva característica do Edge permite uma nova interface dupla para acomodar os ícones da tela através da qual se podem acessar rapidamente os menus de tarefas, aplicativos e contatos. Além disso, a Samsung aderiu ao always on display (sempre pronto), uma tecnologia que permite ao usuário visualizar a hora, o tempo, o calendário e as notificações mais importantes, mesmo que o celular esteja bloqueado, sem aumentar o consumo da bateria.

A bateria também foi aprimorada, chegando a 3.000 miliamperes no caso do Galaxy S7 e a 3.600 miliamperes no S7 Edge Galaxy. De acordo com a Samsung, com essa bateria é possível reproduzir um vídeo em alta definição durante 13 horas seguidas e manter o telefone ligado sem carregar para um uso normal de mais de um dia.

S7 Samsung - jogosO S7 também foi projetado para ser mais atraente para os jogadores, que podem parar o jogo para atender uma chamada e continuá-lo a partir do mesmo do mesmo ponto, gravar-se enquanto joga para compartilhar depois e outras funcionalidades. Para evitar que o celular aqueça, os novos Galaxy, que possuem um processador Exynos 8890 Octacore com 4 núcleos a 2,3 GHz e outros quatro a 1,6 GHz, são dotados de um sistema de refrigeração líquido através de pequenos tubos internos.

A sua loja não pode ficar sem o S7. Acesso o nosso mix e confira as nossas excelentes condições aqui!

 

Fonte: Fala Mart

3 COMENTÁRIOS

  1. NO BRASIL INFELIZMENTE NÃO PODEMOS TER ACESSO A ESTAS TECNOLOGIA DEVIDO O CUSTO MUITO AUTO.ESPERAMOS OUTROS LANÇAMENTOS PARA DERRUBAR O PREÇO DO PRIMEIRO E ASSIM FICAMOS SEMPRE COM APARELHOS ANTIGOS.QUEREMOS SER UM MERCADO CONSUMIDOR, MAS NÃO PODEMOS!

DEIXE UMA RESPOSTA:

Please enter your comment!
Por favor, insira seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.