hidradante

O frio fez muita gente tirar as roupas de inverno do guarda-roupa. O comércio se movimentou para atender as demandas que surgem com as temperaturas frias. E uma delas é o incremento da categoria de cuidados com a pele, especialmente de hidratantes, já que a epiderme resseca quando a temperatura abaixa.

O público, independentemente do tipo de pele, seja normal, mista, seca ou oleosa, corre atrás de produtos para  se proteger e umidificar a pele, que muda de textura e brilho com o frio e com o tempo seco. Como a pele requer hidratação constante, muitas pessoas usam e abusam dos cremes. Portanto, é hora de ter boas opções nas gôndolas para oferecer ao seu cliente.

E aqui no Martins.com.br você encontra as melhores marcas, uma variedade incrível, o que contribui para que a categoria no seu ponto de venda seja bem servido, atrativo e, acima de tudo rentável. Há os hidratantes clássicos, os faciais oil-free, que hidratam sem excesso de óleo e com componentes que não provocam acne ou oleosidade extra, para os pés, para as mãos, para todo o corpo, para os cabelos, nos protetores solar, entre vários produtos.

A dica é evidenciar a categoria no seu ponto de origem, na seção de xampus, sabonetes e itens correlatos. Uma boa comunicação, além de indicar que a loja está bem servida, pode incentivar as vendas por impulso. Pontas de gôndola e adicionais também respondem com boas vendas.

O importante, caro lojista, é aproveitar o frio para aquecer as suas vendas e ferver a rentabilidade do seu negócio. E o Martins.com.br ajuda  você a atear fogo nas lucratividade. Confira o nosso mix imbatível e bons negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA:

Please enter your comment!
Por favor, insira seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.