Inverno-imagem2

Meteorologistas preveem que o  inverno, estação mais fria do ano, será mais rigoroso em 2016. As temperaturas mais frias, segundo os especialistas, devem se intensificar, especialmente nos meses de maio, junho e julho.

País tropical, a estação de temperaturas mais baixas provoca intensas mudanças na população brasileira e boa parcela do mercado precisa se movimentar para atender às necessidades do consumidor. As pessoas mudam hábitos de alimentação, a maneira de se vestir, de comportamento, aumentam os cuidados com a pele, entre muitas outras transformações. O varejo também precisam se adequar, não só para atender o seu público, mas também para aumentar a lucratividade e formar a imagem de que está pronto para atender o consumidor em suas mais diferentes necessidades.

Há muitas categorias em que se deve investir, como vinhos, destilados, pratos semi-prontos, como pizzas e outras massas, queijos, sopas, molhos, fondue, chocolates, pipocas, hidratantes, cremes, xampus, produtos para feijoada e até produtos da seção de eletro, como aquecedores, chuveiros elétricos, entre outros.

E um ponto fundamental para alavancar as vendas em todas essas cestas é a exposição. A maneira de organizar e montar as seções deve privilegiar a ligação do produto com a estação para despertar no consumidor o impulso da compra. Fazer ilhas e pontas de gôndolas atraentes, principalmente para vinhos, massas, chocolates e achocolatados, bebidas e produtos para pratos como sopa e feijoadas facilita bastante a ambientação para o período e caracteriza a loja como um ponto de venda moderno e preocupado em realizar os desejos do consumidor.

E aqui no Martins.com.br você encontra um mix rico, abrangente e que contempla todas essas categorias. Fique atento, se antecipe às demandas e deixe a loja preparada para atender às necessidades de consumo do seu público. Nós somos seu parceiro forte e fiel para que possa vender mais e melhor. Sempre!

Fonte: Fala Mart

DEIXE UMA RESPOSTA:

Please enter your comment!
Por favor, insira seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.