Lâmpada Taschibra Espiral

Com a crise econômica a redução de gastos e custos passou a ser uma preocupação na vida da população. E isso se reflete também nas contas de energia, que apresentou altas consideráveis, especialmente nos últimos dois anos. E a indústria de esforçou para fabricar produtos cada vez mais econômicos sem, no entanto, perder a qualidade. Esse é o caso do segmento de lâmpadas, que evolui tecnologicamente muito rápido.

Um exemplo disso é a Taschibra, uma das maiores indústrias de iluminação da Amércia Latina, com 20 anos de Mercado e produção de cerca de 4,5 milhões de luminárias, entre outras linhas, e é detentora de várias premiações de qualidade, como a conferida pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco). Também é certificada na qualidade com base no Iso 9001:2008, e implementa práticas socioambientais modernas que são fruto de engajamento, dedicação e preocupação. Esse é um pequeno retrato que reflete diretamente na qualidade, no desempenho e na consolidação da marca em todas as suas linhas.

No portfólio da Taschibra encontram-se as linhas de LED, lâmpadas, luminárias, lustres, pendentes, cordas e fitas, Natal e acessórios. E aqui no Martins.com.br você, caro lojista, encontra as lâmpadas eletrônicas compactas, espirais, decorativas, halógenas, luminárias compactas e de LED, e plafons. Com a preocupação cada dia mais forte por parte do consumidor em economizar sem perder qualidade, a dica é ter o mix completo na sua loja, oferecendo ao seu público boas opções de iluminação.   

Nome forte

A Taschibra é uma empresa brasileira especializada em produtos para iluminação com sede no município de Indaial, Santa Catarina. Com uma base sólida, possui mais de 600 colaboradores e aproximadamente 200 representantes. A empresa atua também como exportadora e produz anualmente cerca de 4,5 milhões de luminárias, que são distribuídas nos canais Home Center, Material de Construção/ Material Elétrico/ Loja especializada, Supermercado/ Bazar e B2B Corporativo.

DEIXE UMA RESPOSTA:

Please enter your comment!
Por favor, insira seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.