Com a proposta de unir a melhor parte do Ocidente com o melhor do Oriente, surgiu a Lenovo, uma junção entre Legend Holdings, da China e a Divisão de Computação Pessoal da IBM, dos Estados Unidos. De 1981, a empresa apresenta resultados positivos todos os anos e já conta com mais de 23 mil funcionários espalhados ao redor do mundo, tudo para que chegue até o seu ponto de vendas a melhor e mais inovadora tecnologia.

          São notebooks, tablets, ultrabooks, desktops, 2 em 1, acessórios, smartwatches, smartphones, Workstation e muito mais para abastecer os seus negócios da melhor forma possível. Com opções mais simples para uso pessoal, a marca passa da versatilidade, simplicidade e segurança para linhas complexas como a YOGA, cheia de opções que se modificam para o uso perfeito, aparelhos de alto desempenho e uma elegância sem igual.

          A família Ideapad é perfeita para o usuário de todos os dias, tornando tanto os momentos de lazer como de trabalho mais simples. Já a Thinkpad é sinônimo de resistência e segurança, com produtos ideais para o uso corporativo. É por isso que a Lenovo é uma ótima pedida, a marca conta com diversas possibilidades, não importa qual seja a demanda!

          Há três anos, com a aquisição da Motorola, a Lenovo aumentou ainda mais as suas possibilidades, o que garantiu um sucesso sempre maior para ambas as marcas e negócios positivos para os varejistas, já que a empresa conta com um market share de 22,5% no país, com cerca de 2,66 milhões de smartphones vendidos só no último ano. Pioneiras no mercado e unidas, fazem de seus lançamentos um sucesso garantido.

          Desde então, o Moto G, smartphone que já era um sucesso, ganhou cada vez mais a atenção do público e se tornou record de vendas. Atualmente na 5ª geração, o aparelho se mantém como uma alternativa supervantajosa e possui destaque entre os aparelhos similares. A linha mostra resultados muito positivos a cada lançamento, juntamente com o Moto X, que impulsionou as vendas da marca.

          Conheça algumas novidades de 2017!

Duas opções já conhecidas chegam remodeladas. O Moto E4 vem com configurações que podem parecer básicas, mas que apresentam qualidade e bom desempenho ao consumidor: bateria de 2.800mAh, câmera traseira de 8MP, frontal de 5MP e display de 5 polegadas. Disponíveis em preto e dourado. Já o Plus conta com configurações bem mais avançadas, como uma superbateria de 5.000mAh, câmera frontal de 13MP e frontal de 5MP, além da tela maior, de 5,5 polegadas.

 

No mercado premium da marca, o aparelho surgiu este ano mais fino e leve, pesando 145 gramas e com 59 milímetros. A estrutura em metal agrega resistência e a bateria, feita para durar um dia inteiro, conta com carregamento rápido, sendo que 15 minutos equivalem a até sete horas de carga. Atendendo aos pedidos dos consumidores, a nova versão ganhou melhorias também na câmera, como lente de 85º e flash duplo, além do foco a laser e várias outras novidades.

 

Sucedendo o sucesso de vendas do Vibe K5, a linha Vibe K6 veio com display de 5.5 polegadas, o smartphone foi destaque no início do ano devido ao custo-benefício que oferece. A câmera de 16 megapixels apresenta uma boa resolução de 4608×3456 pixels e grava vídeos em alta definição. Possui leitor de digitais, o que garante maior segurança ao usuário, além possuir 3GB de RAM, para um desempenho muito mais que satisfatório. A bateria é outro ponto positivo, pois conta com 4.000mAh.

 

          Esses são apenas três dos muitos destaques da marca em 2017 que merecem atenção do varejista e um lugar específico no ponto de vendas. Não se esqueça, há muitas possibilidades esperando por você! Acesse www.martins.com.br e confira as melhores opções!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA:

Please enter your comment!
Por favor, insira seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.