A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio 2014 (Pnad), divulgada na última semana, mostrou que cerca de 95,4 milhões de pessoas de 10 anos de idade ou mais acessaram a internet, o que significa um crescimento de 11,4% no número de usuários, na comparação com 2013. Foram 9,8 milhões a mais de brasileiros conectados.

Independentemente da idade, a pesquisa atestou que há um enorme público que se rendeu ao mundo virtual, seja pelo lazer, profissão, jogos ou estudos. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 136,6 milhões de pessoas acima de 10 anos tinham celular para uso pessoal em 2014, um aumento de 4,9% em relação ao ano anterior. A proporção desse grupo entre a população ficou em 75,2%, em 2013, passando para 77,9% do total no ano seguinte.

Os números demonstram para você, varejista, que investir no mix de eletroportáteis como os smartphones, ipads, tablets e notes pode render bons negócios, pois com o aumento dos acessos à internet a procura por novas tecnologias também avançam.

O Martins.com.br acompanha essa demanda e mantém os seus estoques completos e com os mais novos lançamentos do mercado, com marcas renomadas como Samsung, LG, Motorola, Sony, Nokia e muito mais no seu portfólio. Portanto, programa-se e faça hoje mesmo os seus pedidos!  Acesse www.martins.com.br e acelere suas vendas!

Fonte: Fala Mart

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA:

Please enter your comment!
Por favor, insira seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.