Os produtos de limpeza estão em alta e são itens essenciais na cesta de compra do brasileiro. Segundo um levantamento da Abipla (Associação Brasileira das Indústrias de Produtos de Limpeza e Afins), com base em dados da Nielsen, é uma categoria na qual o consumidor investe em média R$ 271,68 ao ano, o que corresponde a 22,64% do gasto médio mensal.

Os produtos de Marcas Próprias do Martins desta categoria também seguem em ritmo de crescimento e representam uma boa oportunidade de rentabilidade para o varejista, cliente do Martins.com.br. Hoje, a categoria oferece um mix com 28 itens, entre produtos das marcas Pratik e Smart.

As marcas exclusivas do Martins são produzidas por empresas consolidadas no mercado brasileiro, como Betannin e 3M, e passam por um rigoroso controle de qualidade, o que garante produtos com alto padrão de qualidade, muitas vezes superior a outras marcas líderes.  Este é o momento ideal para aproveitar a desaceleração da economia e adquirir um mix com qualidade, que vai deixar uma boa rentabilidade para a loja e contribuir com o bolso do consumidor.  Faça hoje mesmo seus pedidos no Martins.com.br e aumente o giro da sua loja!

Dicas de exposição para a categoria

  • Sinalizar bem os benefícios de cada segmento. Os itens premium podem ser divulgados por meio de panfletos nas gôndolas e com a presença de promotoras.
  • No lançamento de algum produto, adotar uma comunicação clara e atrativa. Criar ilhas decoradas para as novidades é uma forma de vender mais.
  • Dentro de cada divisão, separar ainda os itens para a limpeza diária daqueles utilizados apenas na faxina mais pesada.
  • Embalagens menores devem ser expostas na parte superior da gôndola. Abaixo, ficam as médias e, na parte inferior, as maiores e pesadas.

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