O Moto G 3ª geração foi lançado pela Motorola no final do mês passado, durante uma coletiva de imprensa realizada simultaneamente entre as cidades de Londres, São Paulo e Nova York. O Moto G Colors (capas extras) com 4G dual-SIM, 8GB de armazenamento e 1GB de RAM. Além do dispositivo, as tradicionais capas Moto Shells estarão disponíveis na loja oficial da marca e do serviço Moto Maker nos próximos dias. As demais versões podem ser customizadas a partir do Moto Maker, como inclusão de mais memória RAM ou TV digital.

Para manter o mercado competitivo, o Moto G 2015 foi lançado com boas ferramentas de personalização e alguns retoques em sua parte técnica. O design passou por uma repaginada e está mais moderno e esportivo, mas sem perder a ergonomia e características visuais da série. Na caixa, a Motorola envia o essencial: fones de ouvido interno (earbuds) com microfone, carregador de viagem, cabo micro US/USB e manuais.

A linha oferece boa ergonomia e robustez. O Moto G 2015 possui um acabamento aprimorado e recebeu alguns traços do Moto E 2015, como linhas menos retas em suas laterais. Na parte frontal, há uma câmera de 5MP posicionada no canto superior direito do dispositivo ao lado de um sensor de proximidade. Cerca de 70% da parte frontal do dispositivo é preenchida pelo painel. Os botões físicos estão posicionados nos mesmos lugares de seu modelo predecessor. O dispositivo pesa 155 gramas e possui 72,4 mm em sua parte mais espessa. Todos os botões físicos do Moto G 2015 estão localizados em sua lateral direita.

Com excelente custo-benefício, o Moto G 3ª geração não pode faltar na sua loja. Fique atento para a chegada dele no mix do Martins.com.br, o que deve acontecer em breve. E com as melhores condições do mercado e com a entrega rápida e eficiente que você, nosso cliente, já conhece.

DEIXE UMA RESPOSTA:

Please enter your comment!
Por favor, insira seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.