A Lenovo, gigante chinesa produtora dos celulares Motorola, lançou no dia 19 de abril o novo modelo de uma das linhas de celulares mais populares do Brasil: o Moto G6.

Lançamento Moto G6

Com uma festa de lançamento em São Paulo e novas funcionalidades que marcam mais um capítulo de sucesso na história dos celulares Motorola, o Moto G6 viu a luz do dia e nós temos muito a falar sobre ele.

Quer saber mais sobre esse smatphone? Quer saber mais das suas funcionalidades antes de investir? Então continue a leitura deste artigo para saber tudo sobre o mais novo aparelho da Motorola. Vamos com a gente?

O Moto G6 tem três versões, uma para cada gosto

O celular vem em três versões diferentes, como já é comum em novos celulares. Cada um possui uma especificação, com diferenças na armazenagem, poder de processamento, resolução e tamanho da tela.

O interessante do Moto G6 é que cada uma dessas versões tem pequenas diferenças. Entretanto, a experiência do aparelho pode ser aproveitada em qualquer uma das três sem maiores problemas. É claro que a performance é diferente, mas essas variações são como o seu preço: apenas pequenas frações que não alteram muito a experiência em aplicativos, jogos e na navegação em geral.

Quais são as versões do Moto G6?

Moto G6 Play

O Moto G6 Play é o mais em conta, e portanto o que realmente abraça o espírito intermediário que a linha Moto G transmite. É o aparelho perfeito para quem busca ótimo custo benefício, com:

  • 32 GB de armazenamento;
  • 3 GB de memória RAM;
  • tela de 5,7 polegadas;
  • resolução HD+ (1440 x 720).

Moto G6 padrão

O Moto G6 padrão já é um pouco mais robusto e conta ainda com:

  • processamento Qualcomm Snapdragon de 1.4 Ghz;
  • tela Full HD+ (2160x1080p).

Seu modelo básico possui leves diferenças em relação ao Play, mas sem perder as vantagens de um celular intermediário, que entrega potência sem cobrar demais por isso.

Moto G6 1GB de memória RAM

 

Moto G6 Plus

Mas para quem está buscando mais performance sem pagar caro demais por isso, o Moto G6 Plus é o mais recomendado. O modelo ganha:

  • 1GB a mais em memória RAM,;
  • tem espaço de armazenamento dobrado para 64 GB;
  • 2,2 Ghz de processamento;
  • e uma tela de 5,9 Ghz;
  • Full HD+.

Intermediário mas sem perder o charme

O diferencial da linha Moto G sempre foi a sua característica intermediária sem perder a elegância e a funcionalidade, algo essencial para o público brasileiro, que não quer pagar muito mas também espera um aparelho que supra as suas necessidades. O resultado é um aparelho campeão de vendas, principalmente na black friday.

A tela é quase completa, já que as bordas do aparelho são mais finas. Esse modelo deu mais ênfase às bordas arredondadas, e seu sistema dual camera possui todo o destaque que merece na parte de trás do celular, que vem com acabamento em vidro. Sob a luz, é possível perceber um efeito de ondulação 3D.

Com as especificações que nós mostramos no tópico anterior e seu design arrojado, sua característica de intermediário é quase esquecida.

A união faz a força

O sistema de câmera traseira do Moto G6 opera de forma dual em todos os seus modelos, algo que antes era restrito ao Moto G5S Plus.

Moto G6 com duas câmeras operando em conjunto

Com duas câmeras operando em conjunto, é possível atingir efeitos de contraste muito mais fiéis. Além disso, é possível desfocar o fundo e deixar um objeto principal em evidência ou contrário.

O resultado final é incrível, sendo marca registrada de modelos mais caros da Motorola, como o G5S Plus que citamos ali em cima. Agora, o Moto G6 conta com mais esse atrativo e tem mais essa conquista em seu nome.

Carregamento rápido

O Moto G6 também traz uma bateria de 3000 MAh que conta com uma tecnologia exclusiva da Motorola. Com isso, temos a promessa de um carregamento mais acelerado que outros celulares no mercado.

Moto G6 com TurboPower

A própria fabricante garante que a durabilidade da bateria foi projetada para durar o dia inteiro, embora seja cedo para afirmar que isso realmente é o padrão. Em todo caso, o carregamento rápido com o TurboPower é uma grande funcionalidade.

Com tudo isso dito, nós aqui do Fala Mart temos uma grande certeza: o Moto G6 é mais um aparelho de sucesso no cenário dos celulares intermediários no mercado.

 

Ter o Moto G6 no seu mix é essencial, já que muita gente está procurando por ele. Como seu lançamento foi em abril, ainda dá tempo para colocá-lo na sua loja. Entre no Martins.com.br e faça o  pedido do Moto G6!

Imagens: Divulgação