O Moto X Play foi apresentado no final de julho pela Motorola no Brasil. A marca promete um aparelho com bateria que dura até 36 horas, vem com câmera traseira de 21 megapixels e 32 GB de memória interna. Ele conta com um processador Snapdragon 615 octa-core de 1,7 GHz e 2 GB de memória RAM, capaz de realizar tarefas do dia a dia com eficiência. Conta com o sistema Android 5.1 (Lollipop) e com capacidade para dois chips.
De acordo com a Motorola, o carregador que já vem incluso. O TurboPower, consegue horas de bateria em apenas alguns minutos. O Moto X Play com slot para cartões microSD de até 128 GB, completando os 32 GB de memória interna, e tela Full HD de 5,5 polegadas.
Customização
O smart top de linha da Motorola também possui revestimento resistente à água e personalização pelo Moto Maker, plataforma de customização que também está chegando ao Brasil. O aparelho permite a troca da capinha traseira, e já vem com uma extra para que os usuários façam a combinação como desejarem. A partir de agora, o Moto X Play está disponível para compra em diversas lojas online e amanhã poderá ser encontrado também no site da Motorola.
No evento de lançamento do Moto X Play, a Motorola anunciou também outros dois smartphones: o top de linha Moto X Style, que ainda não tem data para ser vendido no Brasil, e o intermediário Moto G 3. Fiquem atentos. Em breve no mix do Martins.com.br, seu portal de compras que oferece os melhores preços, marcas, produtos e entrega rápida e eficiente!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA:

Please enter your comment!
Por favor, insira seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.