Você sabia que existe uma forma adequada de expor os produtos nas gôndolas no layout da loja? E que o posicionamento desses itens é um diferencial e tanto para aumentar as vendas? Essa técnica, conhecida como layoutização, está disponível a todo varejista interessado em transformar a sua loja com pequenas mudanças que geram grandes resultados.

Conhecer a melhor forma de posicionar um produto vai proporcionar facilidade e comodidade ao consumidor, além de agregar valor ao ponto de venda e um melhor aspecto aos corredores. O varejista que investir na layoutização também vai perceber mais praticidade na hora da organização e, como consequência, maior eficiência na reposição e administração do estoque.

umv-jpeg

A Universidade Martins do Varejo entende tudo sobre layoutização e pode ajudar a alcançar os melhores resultados com um projeto específico para atender às suas necessidades. Afinal, a técnica possibilita ao comércio um serviço diferenciado, com foco no aumento da produtividade e na redução dos custos.

planejamento2Por meio de um planejamento inteligente, o processo de layoutização analisa toda a área do comércio, tornando-a ainda mais funcional e otimizando-a. A intenção é possibilitar um ambiente que atenda não só as demandas do mercado em que a loja está inserida, mas também que saiba agradar ao público e, com isso, oferecer melhores estratégias junto ao varejista.

Aproveite a layoutização, aumente as vendas e ofereça uma experiência única e agradável ao consumidor. Consulte a UMV (www.umv.com.br) e descubra as melhores opções para o seu negócio!

DEIXE UMA RESPOSTA:

Please enter your comment!
Por favor, insira seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.