Olá! Seja muito bem-vindo ao nosso blog. Aqui, você encontrará informações sobre toda a indústria do atacado com dicas, tendências e novidades sobre os nossos produtos e serviços. Ele é ideal para o varejista que gosta de ficar atento a tudo que está acontecendo nos principais setores: varejo alimentar, material de construção, farma e perfumaria, eletrônico, informática e agroveterinária.

Nosso objetivo principal é se tornar um referencial para ajudar o comprador de atacado a melhorar seu desenvolvimento, geração de lucro e competitividade, contando também com o apoio de vários profissionais dos diferentes segmentos que o Martins atende, assim como os melhores fornecedores do mercado.
Irei te ajudar em questões importantes, ficando sempre atualizado para garantir as informações ideais para sua necessidade.

Todos os dias você pode encontrar novas informações no nosso blog, basta acessá-lo!
Fique por dentro das nossas dicas! Esperamos você por aqui!

1 COMENTÁRIO

  1. no entanto venho por meio deste, agradecer pelo apoio que a martins tem me ajudado no crescimento da minha firma, fico muito feliz em saber que o meu crescimento se iniciou no MARTINS ATACADISTA, que sempre me apoiou com representante na minha loja semanalmente e pelo televendas. No momento tambem quero salientar que estou tendo dificuldades em comprar com MARTINS ATADISTA, que sempre me apoiou, nao sei se é por algum periodo ou falta de compromisso com o cliente com relação a alguns gerentes de vendas que esta me impossibilitando de comprar aprazo no MARTINS, peço que resolva pra mim e me informe quanto estes casos, desde ja´agradeço
    Atenciosamente Márcio goudinho
    loja MELK ELETRO, cnpj 13269538000148

    • Olá, Marcio. Seja bem-vindo ao nosso blog.
      Agradecemos pelos seus elogios ao Martins e ficamos contentes em saber que ajudamos você a crescer. Nosso objetivo maior sempre foi esse.

      Quanto à reclamação, um de nossos consultores entrará em contato o mais breve possível com o senhor para acharmos uma melhor solução.

      Obrigado.

DEIXE UMA RESPOSTA:

Please enter your comment!
Por favor, insira seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.