Quem chega à frente bebe água limpa, diz o antigo ditado. E isso vale para quem quer marcar na percepção do consumidor que a loja está preparada para o Natal. Então este é o momento de já ir pensando em deixar o ponto de venda bem abastecido, pronto para atender as necessidades de consumo do público.

E quando se fala em Natal, o panetone logo vem em mente. Produto típico de fim de ano, não pode faltar na loja. O aroma dos panetones saindo dos fornos já anuncia que o Natal está chegando e está mais que na hora de elaborar o mix para essa data tão especial.

O Natal está batendo na porta e mesmo diante das incertezas da economia, a sazonalidade é considerada um dos melhores períodos em vendas para o segmento varejista. Então está na hora de preparar a loja para este momento.

Faça diferença, promova um espaço especial no ponto de venda, prepare o ambiente para receber clientes, pense em formas acessíveis de preços e não deixe faltar a variedade de panetones. O Martins.com.br oferece um portfólio de panetones com as melhores marcas, além de sabores diferenciado como frutas e chocolate, gotas de chocolate, uvas passas, e pesos diferentes.

DEIXE UMA RESPOSTA:

Please enter your comment!
Por favor, insira seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.