As altas temperaturas contribuem para o aumento do giro de desodorantes. Não é por acaso que o segmento passa longe do atual cenário econômico. A estimativa é que esse mercado cresça surpreendentes 160% no Brasil, movimentando cerca de R$ 9 bilhões neste ano.

Atualmente, o segmento de desodorantes possui diferentes tipos de aplicadores: aerossol, roll-on, creme, spray e bastão, que também é conhecido como stick. O aerossol, que hoje tem a maior representatividade da categoria, é o que também apresenta a melhor taxa de crescimento, segundo números das empresas do setor.

O Martins.com.br possui um mix ideal, com mais de 400 itens, que podem ser trabalhados nos pontos de venda pelo pequeno, médio e grande varejista. Aproveite, portanto, a oportunidade do mercado e abasteça o estoque da sua loja para ampliar as suas vendas na estação mais quente do ano!

Faça hoje mesmo seus pedidos e promova em sua loja espaços diferenciados que atraiam seus clientes!

Curiosidade

O suor, ao contrário do que muitos consumidores pensam, não tem cheiro. O odor característico é desencadeado pelas bactérias presentes no ar. Por isso, a primeira ação dos desodorantes é diminuir a quantidade de bactérias, já que as substâncias da sua fórmula inibem o odor.

Fonte: Fala Mart

 

1 COMENTÁRIO

  1. Olá Bom dia!
    Tenho uma pequena loja de cosméticos e perfumes.
    Fiz o cadastro porém não consigo navegar no site (MARTINS) e saber os valores dos produtos.
    Obrigada. Dulcinéia

DEIXE UMA RESPOSTA:

Please enter your comment!
Por favor, insira seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.