Home Destaque Como receber dinheiro extra de volta na sua primeira compra

Como receber dinheiro extra de volta na sua primeira compra

0
954

O Martins possui um cashback exclusivo para seus parceiros. Você sabe o que é cashback? É receber de volta parte do dinheiro que você investe na compra de produtos. Incrível, não é?

 

Na sua primeira compra até dia 31 de janeiro de 2020, quanto mais você comprar, mais dinheiro de volta vai receber! Veja só:

Aqui é possível receber dinheiro de volta nas compras feitas no Martins.com.br sem complicações. Você compra produtos dos maiores fornecedores do país com economia, segurança e agilidade na entrega. Entenda agora como funciona!

Corredor de um estoque com caixas e produtos embalados em prateleiras grandes

Como funciona o Parceiro Martins?

No maior clube de benefícios do Atacado brasileiro, você compra dos principais fornecedores do Brasil e recebe parte do valor da compra de volta. Assim que realiza o cadastro no Parceiro Martins ou se cadastra no Martins.com.br e aceita participar do programa, está garantindo as melhores opções de produtos e preços.

Recebendo seu benefício

Quando você compra e ganha o cashback, pode escolher entre receber o valor de volta na sua conta bancária (apenas contas empresariais com CNPJ) ou trocar o crédito por novos produtos. Dessa forma, você já tem uma graninha para reinvestir no negócio ou pode usar o dinheiro de volta para facilitar a renovação do seu estoque.

Quando recebo meus benefícios?

O Martins devolve o crédito mensalmente de acordo com as compras feitas durante as campanhas vigentes no mês anterior, isso, até o último dia útil. Ou seja, quando você compra produtos que fazem parte de campanhas especiais de cashback – que em alguns casos podem chegar até 45% – seu crédito em dinheiro de volta só aumenta.

Um exemplo: você precisa de alguns produtos de farma e perfumaria e encontrou no Martins uma campanha com 15% de cashback nesse segmento. Essa é a hora de aproveitar para abastecer o estoque inteiro, não é mesmo?

No canto esquerdo da foto, sob superfície de madeira, uma carteira com várias notas de reais saindo dela

Quem pode participar e como realizar o cadastro?

Para participar é super simples! CNPJs que já são cadastrados no Martins, mas ainda não são Parceiros precisam entrar no site do programa e autorizar a participação.

Mas se você ainda não é cliente Martins, não se preocupe. Confirme a participação no programa na caixa de informações disponível na página de cadastro. Logo em seguida você pode começar suas compras e garantir o dinheiro de volta.

Quanto de dinheiro de volta vou receber?

Depende de quais campanhas de cashback estiverem em vigor a cada mês. Basta acompanhar o Parceiro Martins para ficar sempre atualizado sobre as campanhas.

Existem benefícios para todos os segmentos do Varejo, e novas oportunidades de fazer boas compras para você sair na frente da concorrência.

É importante lembrar que os valores considerados para a promoção são os valores líquidos mínimos de compras, ou seja, o valor total que consta nas Notas Fiscais emitidas pelo Martins ao Cliente, subtraindo-se todos e quaisquer tributos, diretos ou indiretos e encargos financeiros que incidam sobre a operação.

O empurrãozinho para você lucrar mais está dado! Sabendo mais sobre o cashback Martins e fazendo seu cadastro no Parceiro agora mesmo, receber dinheiro de volta em todas as compras é uma realidade para o seu negócio!

Deixe um Comentário!

DEIXE UMA RESPOSTA:

Please enter your comment!
Por favor, insira seu nome