As notícias dos males causados pelo Aedes aegypti, popularmente conhecido como mosquito da dengue, infelizmente evoluíram e recentemente o Ministério da Saúde informou oficialmente que o inseto é responsável pela transmissão do zika vírus. Esse vírus está ligado aos casos de microcefalia em bebês, especialmente da região Nordeste.

Apesar do cenário, o Ministério da Saúde também informou que todos os produtos disponíveis no mercado podem ser usados na prevenção, principalmente os repelentes. No entanto toda sociedade deve ter a responsabilidade de impedir a proliferação do mosquito. O Martins.com.br entra nessa briga com um mix completo de repelentes e inseticidas com mais de 200 produtos de marcas reconhecidas nacionalmente.

Por isso a dica é rever o seu estoque, repensar a exposição e oferecer essa opção para os seus clientes. Renove e amplie o mix e exponha a categoria de forma diferenciada para atender esta demanda, que é crescente!  Segundo dados do setor, as vendas crescem exponencialmente depois das notícias do zika vírus.  Não espere mais! Acesse hoje mesmo Martins.com.br e faça seus pedidos.

 Fonte: Fala Mart

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA:

Please enter your comment!
Por favor, insira seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.