De carona no crescimento das vendas dos aparelhos, que já são 9 milhões no país, marcas começam a anunciar na “nova mídia”, que já permite formatos como banners no portal das marcas e vídeos dentro dos aplicativos A publicidade ganhou mais uma aliada para entrar na casa dos consumidores, as smart TVs. Na esteira da expansão das vendas desses modelos inteligentes de televisão — que baratearam nos últimos anos — cresce também o interesse das marcas em anunciarem nessa “nova mídia”, que consegue unir particularidades de propagandas da TV e da internet, mas sem tirar o usuário do controle, uma das principais características desses aparelhos.

Estima-se que hoje haja cerca de nove milhões de smart TVs nos lares brasileiros. E, segundo a smartclip, plataforma global de distribuição de publicidade em vídeos online em multitela, desse total, 2,9 milhões se conectaram a internet nos últimos 60 dias, sendo um grande — e mais um — espaço para as marcas e agências de publicidade. Mas ainda não há números oficiais desse segmento.

Fonte: Brasil Econômico

DEIXE UMA RESPOSTA:

Please enter your comment!
Por favor, insira seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.