Usadas para proporcionar diversão, lazer e informação, as TVs são indispensáveis na rotina de grande parte das famílias brasileiras. Elas, que já foram em preto e branco, de tubo e analógicas, hoje são supertecnológicas e não podem faltar no seu ponto de venda! Quer conhecer um pouco mais desse aparelho tão amado no mundo todo? Vamos lá!

 

        Com surgimento estimado na década de 20, a TV foi, com certeza, uma das maiores invenções do último século. Apenas alguns anos depois, por volta de 1950, começaram a surgir as emissoras no Brasil e, passado um período inicial, no qual as TVs eram um bem exclusivo da elite, os aparelhos foram lentamente se popularizando e fascinando os consumidores. Vinte anos depois, o encanto das cores chegou aos televisores brasileiros.

 

        Muita coisa mudou desde a época, e não foi só na transmissão, que com o sinal Digital alcançou um altíssimo padrão de qualidade no som e na imagem. Os aparelhos também se tornaram cada vez mais finos, modernos e compactos, as opções de canais não param de crescer e até a internet foi incorporada às TVs. Vale lembrar também que em várias regiões do país o Sinal Analógico já foi desligado, por isso as TVs mais novas já contam com conversor integrado, já as versões mais antigas precisam de um aparelho externo para receber o novo sinal.

 

        Hoje, temos ótimas opções e muitas tendência no mercado de TVs. Conheça algumas:

 

4K

        Já pensou como seria a imagem de uma TV com 8.294.400 pixels no painel? Isso já é possível com a resolução 4K, ou Ultra HD, como também é chamada. Muito mais nítida que a Full HD, essa tecnologia permite uma riqueza indescritível de detalhes e tonalidades. Imagine tudo isso aliado ao Sinal Digital? Nem é preciso sair de casa para ter um cinema!

 

OLED

        Essa tecnologia está presente nos mais modernos aparelhos, tanto de TV como de smartphones. Nesse caso, o próprio painel é responsável por emitir luz, o que proporciona uma ótima qualidade de imagem e a energia é poupada em relação ao LED tradicional

 

 

TVs Curvas

        A novidade vem conquistando consumidores em todo o mundo. Esse formato de tela promete um resultado semelhante às TVs 3D, mas sem a necessidade de óculos, pois tanto o contraste, como a profundidade são trabalhados apenas por meio da curvatura. Outro ponto positivo é que as imagens parecem maiores, bem como o campo de visão.

 

        Aproveite para renovar os seus estoques e conhecer mais sobre as novidades do segmento. O Martins é sua melhor opção para isso, acesse www.martins.com.br e leve o que há de melhor em TVs para o seu ponto de venda com ótimas condições de pagamento.

DEIXE UMA RESPOSTA:

Please enter your comment!
Por favor, insira seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.