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Você, Martins.com.br e Black Friday: sucesso de vendas!

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Já está mais do que comprovado o que a Black Friday representa para quem vende produtos ou serviços pela internet nos últimos nove anos, principalmente para quem compra no Martins.com.br. Desde que chegou no Brasil, a data é sinônimo de sucesso de vendas, tendência que tem tudo para se repetir no próximo dia 27 de novembro.

Não é difícil encontrar por aí estatísticas de e-commerces e lojas físicas que, graças à Black Friday, venderam em um único final de semana o equivalente a um mês inteiro de faturamento!

Estratégias corretas, rapidez no atendimento, segurança na entrega e mix correto são alguns dos segredos do sucesso de vendas e o Martins.com.br está aqui para te ajudar em várias dessas frentes. Duvida? Então confira a seguir como essa parceria pode fazer toda a diferença na sua Black Friday!

imagem com fundo preto com as palavras “Black Friday”

Quem quer sucesso de vendas compra no Martins.com.br!

Mesmo com a crise trazida pela pandemia, números da Ebit/Nielsen mostram que os lojistas podem ficar otimistas em relação ao sucesso das vendas na Black Friday – principalmente aqueles dispostos a investir no comércio eletrônico.

Para você ter uma ideia, em 2019 o varejo online faturou R$ 3,2 bilhões, um aumento de 23,6% em relação ao ano anterior. Com o isolamento social, o e-commerce ganhou 7,3 milhões de novos clientes e registrou aumento de 39% nos pedidos, o que mostra que a Black Friday 2020 tem tudo para ser histórica.

Quem tem ponto de vendas físico pode aproveitar o embalo oferecendo serviços de entrega e atendimento à distância. A operação pode ser feita no Whatsapp ou até mesmo direto nas redes sociais. O importante é ter colaboradores à disposição para atender os consumidores com agilidade e uma logística de frete bem preparada.

Já o mix de produtos fica por conta do Martins.com.br, com as melhores ofertas e benefícios para que seu público tenha acesso aos descontos mais incríveis dessa temporada. Olha só o que preparamos para você!

O que o público espera da Black Friday

pessoa com as mãos sobre o teclado de notebook. A tela está aberta em um marketplace.

Se o varejo deseja ser sucesso de vendas durante a Black Friday, os consumidores buscam preços baixos nos seus itens mais desejados. Isso significa que o segredo para um faturamento recorde está em identificar os produtos que sua clientela busca e oferecê-los a preços realmente atrativos, com descontos diferenciados.

Uma pesquisa do grupo Pelando ouviu 3 mil consumidores nas últimas semanas e concluiu que os eletrônicos lideram a preferência do público, com 30% das intenções de compra. Uma parcela dos entrevistados revelou, inclusive, estar disposta a aproveitar as promoções para investir um pouco mais, comprando até dois produtos.

Itens de informática como notebook, placa mãe e monitor são os mais visados. Os smartphones também aparecem entre os principais interesses, com liderança da linha Galaxy da Samsung (41%), seguida por iPhone (39%) e Xiaomi (20%).

Outra tendência que já antecipei aqui no FalaMart é o aumento na busca por eletrodomésticos, com 10% de intenção de compra. Com as pessoas passando mais tempo em casa, equipamentos que auxiliam nas tarefas domésticas e trazem mais praticidade para o dia a dia na cozinha são a aposta certa para o sucesso de vendas.

E o preço?

três notebooks contra um fundo azul chapado abertos de formas distintas.

Sabendo bem o que comprar, só fica faltando o preço baixo para fechar a equação de sucesso de vendas, mas quem compra no Martins.com.br não precisa se preocupar!

Nossa Black Friday acontece antes da data oficial para garantir que nossos parceiros varejistas tenham acesso às melhores ofertas do mercado, além de uma série de benefícios extra. Com cashback gigante e frete grátis em todas as compras fica ainda mais fácil reduzir os preços sem precisar mexer na margem de lucro.

Para 2020, preparamos outra novidade para te ajudar a ser sucesso de vendas: o BEM Martins! O programa de relacionamento do Martins.com.br dá ainda mais desconto aos clientes parceiros, além de outras vantagens estratégicas para te ajudar a crescer.

Os filiados vão poder contar com consultorias especializadas, treinamentos para a equipe, além do bom e velho cashback que já é tradição por aqui. Ainda não é cliente do Martins.com.br? Então aproveite essa seleção com os produtos mais desejados da Black Friday para dar esse passo rumo ao crescimento!

Para ter acesso a esses e mais produtos do Martins.com.br, faça seu cadastro no site e prepare-se para ser sucesso de vendas!