Um levantamento realizado pela Dell em dez países, entre eles o Brasil, mostra que o país aparece em terceiro lugar, empatado com os Estados Unidos, com a maior penetração de tablets nas empresas, só atrás da China (82%) e Emirados Árabes Unidos (74%). Entre as corporações brasileiras que participaram do levantamento, a maioria delas (57%) tem mais de 1.000 funcionários.

O estudo aponta também que 73% companhias brasileiras já utilizam tablets como parte dos equipamentos individuais de uso corporativo, ao lado de desktops, notebooks e smartphones.

Os tablets baseados em Windows mostraram o crescimento projetado mais forte no estudo, chegando a 123% em três anos para as empresas com uso mais intenso de tablets. Os tablets com Android devem crescer 75%, enquanto que o iPad deve subir 63% no mesmo período.

O ambiente corporativo torna-se alvo a ser atingido pelos varejistas que trabalham com a categoria de eletroeletrônicos, em particular os tablets. O Martins.com.br dispõe de um variado e moderno mix, que atende a crescente demanda do mercado. A dica, caro lojista, é não perder a oportunidade de fechar grandes negócios e rentabilizar os seus ganhos. Acesse o portal Martins.com.br e faça seus pedidos.

Fonte: Fala Mart

 

DEIXE UMA RESPOSTA:

Please enter your comment!
Por favor, insira seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.