A Samsung lançou dois smartphones no Brasil para competir em um concorrido e inovador segmento de mercado. Os novos Galaxy J5 e Galaxy J7 trazem alguns diferenciais em relação à concorrência, como um flash LED na câmera frontal de 5 MP e tela Super Amoled. Marca tradicional e respeitada em todo o mundo, são dois produtos que não podem faltar na sua loja.

 

A aposta da Samsung é com o custo-benefício. O Galaxy J5 e J7 rodam Android 5.1 Lollipop e possuem câmera traseira de 13 MP (com lente de abertura f/1,9), conectividade 4G, suporte para dois SIM cards, 1,5 GB de RAM e baterias com capacidade acima da média.

 

O Galaxy J5 é mais simples e traz o famoso processador quad-core Snapdragon 410 operando a 1,2 GHz, além de tela Super Amoled de 5,0 polegadas com resolução de 1280×720 pixels e bateria de 2.600 mAh. O modelo que será vendido no Brasil terá capacidade de 16 GB (há entrada para microSD expansível até 128 GB).

 

Já o Galaxy J7 está na categoria dos aparelhos de tela grande, com 5,5 polegadas, mantendmm do Galaxy S6), mesmo com uma bateria grande, de 3.000 o o painel Super Amoled e resolução 720p. A Samsung conseguiu deixar o aparelho relativamente fino (7,5 mm de espessura, não muito acima dos 6,8 mAh.

 

Para completar as novidades, a Samsung oferece alguns mimos para quem comprar os aparelhos: os proprietários do Galaxy J5 e J7 ganham 100 GB de espaço adicional no OneDrive por dois anos e três meses de degustação do Google Play Música. Os aparelhos nas cores preto, branco e dourado estão disponíveis no Martins.com.br!

DEIXE UMA RESPOSTA:

Please enter your comment!
Por favor, insira seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.