O consumo de vinhos é uma prática muito comum, tanto para pessoas que são especialistas no assunto, quanto para aquelas que apenas apreciam uma boa bebida. Estudos apontam que beber vinho faz bem à saúde, pois a sua composição traz uma enorme quantidade de polifenóis, que são os principais agentes da boa saúde, além dos taninos, as flavonas, os ácidos fenólicos e o campeão resveratrol. A maior força vem deste último, que ajuda a reduzir o LDL, o colesterol ruim, e a elevar o colesterol bom, o HDL.

O vinho tinto possui cerca de 20-50 vezes mais resveratrol do que o branco, especialmente porque durante a produção, na fermentação, são incluídas as cascas das uvas.  Essas informações são apenas aperitivos para motivar você a renovar seu mix de vinhos e propor um novo conceito para sua loja. Onde você encontra! Bom, essa informação você já sabe! É aqui mesmo, no Martins.com.br. São vinhos nacionais, chilenos, argentinos, italianos e portugueses das melhores safras.

Ao acessar o portal você encontra um mix extenso de vinhos no espaço intitulado “Adega”. O nosso portfólio de produtos e ofertas pode deixar a sua loja ainda mais preparada para atender a demanda crescente por vinhos. Com a chegada das festas de fim de ano, o vinho também é uma bebida que ganha espeço nas celebrações familiares, empresarias e corporativas. Não espere mais! Acesse o Martins.com.br e veja o que preparamos para você dar um brinde de saúde nas suas vendas.

Curiosidade

Des acordo com um estudo francês, pessoas que bebem de 250 a 500 ml de vinho tinto por dia, nas refeições, reduzem em 75% as possibilidades de desenvolver a Doença de Alzheimer. O natural e inevitável envelhecimento do nosso organismo também pode ser, de certa forma, contido com o consumo moderado de vinho, porque seus antioxidantes (as vitaminas C e E, mais os polifenóis) ajudam a reduzir os efeitos dos radicais livres em nosso corpo. O efeito anti-idade do vinho é uma bênção para todos nós. Saúde!

DEIXE UMA RESPOSTA:

Please enter your comment!
Por favor, insira seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.