O objetivo da consultoria de atacadista é gerar soluções para sua empresa, colaborando na organização e no crescimento do seu negócio. Ela ajuda a gerar resultados precisos e uma visão geral do negócio para que você possa tomar decisões com maior eficácia.

O programa de consultoria do Martins conta com vasta experiência, ajudando a solucionar os principais problemas ocasionados pela má gestão do PDV.

Dentre as várias opções de consultoria estão:

 

  • Gestão de mix

Uma má gestão de custos influencia diretamente no bom desempenho de sua empresa, por isso ter uma consultoria que analise a quantidade da marca versus a necessidade do mercado, além de analisar as alíquotas dos impostos pode fazer toda a diferença.

 

  • Gestão de Estoque

Manter o estoque num nível ideal pode evitar perdas sobre o faturamento, pois o excesso de estoque parado acarreta em diminuição do lucro, porque o estoque gera custos por ficar parado, como armazenamento. Uma consultoria de atacadista ajuda na gestão eficiente desse estoque, otimizando assim seu tempo, espaço, reduz custos e ainda garante uma maior lucratividade para sua empresa.

 

  • Gestão de Vendas

A consultoria ajuda a fazer um planejamento correto, para que sua empresa possa aproveitar as oportunidades de mercado, através de estratégias direcionadas para sua empresa e assim maximizar as vendas.

 

  • Gestão de Compras

Saber o que, quando e como comprar é essencial para seu negócio, evitando assim perda de faturamento e gerando mais lucratividade. Saber negociar com fornecedores também é muito importante para o bom desempenho da empresa.

 

  • Gestão de RH

O programa de consultoria auxilia também na parte mais importante da empresa, as pessoas, como compor uma equipe, treinar funcionários, reter talentos. Ela ajuda a transformar funcionários em parceiros, contribuindo efetivamente para o crescimento do seu negócio.

 

  • Consultoria Financeira

Ao colaborar com a gestão de seu negócio, não poderia faltar um apoio nas questões financeiras, como identificação e avaliação dos fluxos de caixa, demonstrativos de resultados, contas a pagar e a receber, verificar a liquidez da empresa e seus ativos a médio e longo prazo.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA:

Please enter your comment!
Por favor, insira seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.