A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) prevê que as vendas do varejo devem crescer entre 3% e 5% na cidade de São Paulo no período que antecede o Dia das Mães, em relação a igual intervalo de 2017. No ano passado foi registrado aumento de 1,3% ante 2016.

“O destaque de 2018 deverá ser o televisor. A indústria brasileira produziu 41,1% a mais de itens da chamada linha marrom (formada principalmente por TVs) em fevereiro, em relação a igual mês do ano passado”, avalia o presidente da ACSP e da Federação das Associações  Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Alencar Burti. E isso deve se refletir no segmento para o Dia das Mães.

De acordo com o executivo, o comércio deverá usar o mote da Copa do Mundo para vender mais, aproveitando o Dia das Mães que é a segunda melhor data comemorativa para o varejo, perdendo apenas para o período de Natal. E aqui no Martins.com.br você, varejista, encontra um vasto mix de televisores. Além disso, há outras excelentes oportunidades nas categorias de chapinhas, linhas brancas e marrom, secadores de cabelos, smartphones, bombonière, entre outras opções.

Aproveite bem o Dia das Mães e deixe o ponto de venda bem abastecido para satisfazer os desejos de consumo do seu público, agradar em cheio as mamães e rentabilizar ainda mais o seu negócio.