Há menos de dois meses para a Copa do Mundo de Futebol da Rússia, as vendas da indústria de eletrodomésticos começaram com alta de 14,9%, segundo a Eletros (associação do setor). Na comparação entre o primeiro trimestre deste ano e de 2017, o melhor desempenho veio das televisões, com um aumento de 42,2%. A entidade espera, nesse segmento, uma reação positiva do setor.

Apesar do crescimento da venda de eletroeletrônicos para a Copa do Mundo, a tendência é que, no segundo semestre, a saída de televisores se estabilize. Por isso é importante que você, caro varejista, aproveite o momento favorável. E o mix do Martins.com.br abrange praticamente todos as categorias do segmento. Quem quer trocar o aparelho, faz isso antes dos jogos.

No caso dos eletrônicos portáteis, o avanço foi de 12,9%. Desses itens, as fritadeiras são as que mais se destacaram nas vendas, segundo a Eletros. As fritadeiras são peças relativamente novas no mercado, mas com boa aceitação e vem se popularizando cada vez mais. Portanto, fique atento às oportunidades. Aqui no Martins você encontra um sortimento capaz de suprir todas as demandas que surgem com a Copa do Mundo de Futebol.