No verão, nas férias e no carnaval cresce a demanda por preservativos. Para ter maior variedade de itens com excelente giro, não deixe de apostar em um sortimento rico. Além da busca por preços convenientes, os consumidores procuram variedade, proteção e comodidade. E nós, do Martins.com.br, estamos preparados para atender essa demanda com um mix abrangente!

Vale lembrar que o mercado passou por uma mudança considerável. Não são somente os homens que têm o hábito de comprar preservativos, as mulheres ingressaram neste nicho e estão mais exigentes do que nunca. Cores, sabores, fragrâncias, conforto, dimensões e diversos outros tipos de peculiaridades cerceiam o comportamento feminino de compra.

Por isso é fundamental oferecer um sortimento rico de itens. Além das cores, sabores, essências, dimensões e formatos, tenha sempre as novidades do segmento. Hoje, o consumidor compra preservativos produto diversas vezes e ter algo novo para que ele possa experimentar melhora o tíquete médio.

  Para aumentar o giro de preservativos, exponha a categoria  em gôndolas próximas ao balcão de medicamentos e dos checkouts. Displays nos caixas evidenciam os produtos, pois o consumidor fica mais tempo nesses locais e é estimulado a comprar por impulso. Procure trabalhar com marcas líderes e reconhecidas.  Antes de mais nada, os preservativos precisam transmitir confiabilidade e segurança, por isso trabalhe opte por aquelas reconhecidas pelo mercado.

 

Ainda não conhece o programa Benefícios Exclusivos Martins (BEM)? Clique aqui e saiba mais 😉