Em 2014 foram vendidos cerca de 9,5 milhões de aparelhos, ante os 8,4 milhões comercializados em 2013.

Segundo estudo da IDC Brasil, o número de tablets vendidos no país em 2014 foi 13% superior ao de 2013. No ano passado, foram vendidos aproximadamente 9,5 milhões de aparelhos, ante 8,4 milhões no ano retrasado.

Destes, 96% foram vendidos para o consumidor final, 3,7% para o mercado corporativo e 0,3% para notebooks com telas destacáveis. Apesar do aumento, o resultado ficou abaixo da projeção da IDC Brasil, que previa a venda de mais de 10 milhões de tablets no país ao longo do ano passado. 85% dos aparelhos vendidos no país custava até R$500. 10% tinha preço na faixa entre R$500 e R$1000 e apenas 5% custava mais que R$1000.

Fonte: Olhar Digital

DEIXE UMA RESPOSTA:

Please enter your comment!
Por favor, insira seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.