
As campanhas Martins ADS são anúncios e comunicações veiculados dentro do site e app Martins, oferecendo às marcas a oportunidade de promover seus produtos diretamente para nossos clientes. Aqui, você encontra as diretrizes para criar campanhas alinhadas à identidade da marca Martins, garantindo clareza, padronização e impacto nas ações dentro da nossa plataforma.

Banner Martins ADS – Home Meio Desktop (970×250)

Banner Martins ADS – Home Final Desktop (970×250)

Banner Martins ADS – Produto Topo Desktop (970×250)

Banner Martins ADS – Produto Rodapé Desktop (970×250)

Banner Martins ADS – Home Meio Mobile (336×280)

Banner Martins ADS – Home Final Mobile (336×280)

Banner Martins ADS – Menu Desktop (300X250)

Banner Martins ADS – Busca Topo Desktop (728×90)

Banner Martins ADS – Busca Rodapé Desktop (728×90)

Banner Martins ADS – Busca Topo Mobile (300×50)

Banner Martins ADS – Busca Rodapé Mobile (300×50)

Banner Martins ADS – Produto Topo Mobile (300×50)

Banner Martins ADS – Produto Final Mobile (300×50)

Banner Martins ADS – App Lojas Parceiras (320X50)

Banner Martins ADS – Busca Lateral Desktop (300×600)

Banner Martins ADS – App Home Meio (320X100)

Banner Martins ADS – App Home Final (320X100)

Banner Martins ADS – App Busca Topo (320X100)

Banner Martins ADS – App Busca Resultado (320X100)

Banner Martins ADS – App Subdepartamento (320X100)

Banner Martins ADS – App Busca Subdepartamento (320X100)

Banner Martins ADS – App Favoritos (320X100)

Textos legais
Possuímos as seguintes variações padrões:
Se conter imagem de produtos: *imagens ilustrativas.
Se conter benefício comercial: *confira as regras da campanha no app ou site www.martinsatacado.com.br/regulamento.
Se conter bebidas alcoólicas: *proibida a venda e consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.
As ações comerciais podem ter 1, 2 ou os 3 tipos de textos legais, eles devem ser somados em um texto só, contendo também somente um asterisco no começo.
Datas
Todas as datas precisam ser aplicadas em caixa alta e com as padronizações abaixo.
Todas as ações comerciais e com algum benefício precisam ter data de início e fim da campanha.
As variações de datas devem seguir os exemplos abaixo:
Ações dentro do mês ou partir de 3 dias: 01 a 31/01/25
Ações entre os meses: 01/01 a 15/02/25
Ações 2 dias/48H: 01/01 a 02/01/25
Ação de 1 dia: 01/01/25
Botões/CTAs
Todos os ctas devem ser aplicados com o texto em caixa alta.
Os CTAs, por padrão, possuem a necessidade de gatilho de clique. Usar somente uma ou duas palavras para esses gatilhos e podem, ou não, conter um elemento (>).
Exemplos:
Aproveite >
Confira >
Saiba mais >
Veja mais >
Confira o mix >
Comprar >
Atenção: todos os CTAs devem possuir contraste com o fundo. Evite usar cores de tom sobre tom.
Algumas peças não possuem CTA.
Em algumas peças, o CTA padrão é substituído por um ícone de seta devido ao tamanho da peça.
Selos
As campanhas podem, ou não, possuir selos de apoio conforme a necessidade da demanda e indicação do briefing.
Os selos podem ser aplicados de forma horizontal ou vertical quando são solicitados mais de 1 na peça.
Os selos possuem 4 cores de aplicação: azul, laranja, branco ou preto.
Acompanhe as indicações do mural quanto ao uso e inserção.
Clique aqui para baixar os selos >