É fato que os pais sempre vão desejar o melhor para os seus filhos, desde que nascem até a vida adulta. Em várias áreas da vida, desde as mais simples, como roupas, alimentação, saúde, bem estar à educação intelectual e o desenvolvimento do caráter.

Esse cuidado começa ainda na infância, com os bebês. Qual pai ou mãe não escolhe o que há de melhor, inclusive na compra das fraldas, que são indispensáveis em boa parte da infância. Dados da Kantar Worldpanel, afirmam que as fraldas descartáveis apresentaram uma alta de 12% em volume de vendas no primeiro semestre deste ano sobre igual período de 2014.

Boa parte desse aumento se deve ao fato de os preços da categoria terem se mantido estáveis. Isso tem favorecido as compras pelos consumidores, sobretudo os da classe C. Segundo a Kantar WorldPanel, esse público respondeu por 53% das vendas da categoria, contra 48% do mesmo período de 2014.

Isso mostra uma categoria que merece sua atenção lojista! O Martins.com.br oferece um mix completo de marcas e tamanhos que poderá abastecer essa categoria em sua loja.

Aproveite a oportunidade hoje mesmo e renove seu estoque, pois as fraldas descartáveis são adquiridas de maneira linear pelo consumidor. Cuide da exposição é uma maneira de obter melhores resultados da categoria. Uma recomendação é organizar a gôndola conforme a árvore de decisão. Ou seja, de acordo com os critérios de decisão de compra do shopper, que é a primeira quebra da árvore é tamanho da fralda (RN, P, M, G ou XG), seguida de qualidade (simples, especial, Premium e super Premium). Na sequência vêm marca, quantidade por embalagem e preço/promoção.

Garante hoje mesmo seu pedido. Acesso www.martins.com.br  e boas vendas!

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA:

Please enter your comment!
Por favor, insira seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.