Com tanta informação, não é fácil se organizar em nossas atividades do cotidiano, principalmente quando o assunto é profissional. Para quem faz compras no atacado, é importante ficar atento aos aplicativos de celular que ajudam a melhorar e organizar o seu empreendimento no que diz respeito ao marketing, relacionamento com a equipe e networking. Confira a seleção:
- Mention
O aplicativo mostra o que as pessoas estão comentando sobre sua marca ou empresa nas redes sociais, com base em frases e palavras-chave. Com ele, você também pode ficar sabendo o que estão falando sobre a concorrência e fazer comparações.
- Asana
Esse aplicativo ajuda a gerenciar tarefas e, ao mesmo tempo, se comunicar com a equipe. Além disso, você também pode criar projetos e incluir sua equipe para acompanhar as novas ações.
- Elevatr
Esse aplicativo é ideal para empreendedores que costumam perder grandes ideias. Ele possui abas para preencher a ideia, suas características, o modelo de negócios, entre outros. A ferramenta é utilizada para organizar a mente para novos projetos.
- Tripit
Para quem viaja muito, o aplicativo auxilia com as informações de reservas de voos, hotéis e carros. Ele ainda sincroniza com uma conta de e-mail ou adiciona os dados manualmente.
- Camcard
Para os acumuladores de cartões de visitas, esse aplicativo é como um scanner de cartões, garantindo que todos os contatos fiquem bem armazenados e fáceis de localizar. Além disso, ele permite a troca de cartões virtuais pelo aplicativo e todas as informações ficam armazenadas na nuvem.