led-lampadas-philips1

As lâmpadas de LED vieram para revolucionar o setor! Já imaginou uma lâmpada com vida útil de 50 mil horas, em média? Isso significa que, se ligada durante 8 horas diárias, pode durar por até 17 anos! E a Philips é uma das pioneiras na venda das Lâmpadas LED com regulamentação do INMETRO, uma opção segura e rentável para oferecer aos seus clientes. Quer saber quais são os benefícios deste produto? Confira:


Devido à longa duração e ao baixo consumo de energia, a economia é o principal atrativo das lâmpadas LED. A previsão é que o consumidor poupe de 10% a 30% em relação às luminárias convencionais, que possuem duração de até 10 mil horas.

duracao-lampadas-led-philips


Ao longo dos anos, a lâmpada de LED praticamente não tem o seu brilho alterado, ao contrário da fluorescente compacta, que pode perder até 84% de sua luminosidade após duas mil horas de uso. Mais um ótimo ponto positivo para abastecer o estoque com esse produto moderno.lampada-led-philips-ecologica1São lâmpadas ecologicamente corretas, o que representa outro atrativo, já que o consumidor está, cada vez mais, ligado no meio ambiente. Por serem consideradas lixo comum, podem ser normalmente descartadas. Também não possuem componentes tóxicos, como o mercúrio, garantindo a segurança ao usuário.


inmetro-lampadas-philips1 Há diversos outros benefícios que, com certeza, farão seus clientes aderirem a essa nova tecnologia. As lâmpadas LED não geram calor, pois não emitem raio infravermelho nem ultravioleta; são de baixa tensão, por isso não oferecem risco de choque e são ideais para piscinas ou banheiros. Podem ser instaladas em lugares baixos sem risco de queimaduras.

Para a segurança do usuário, o INMETRO normatizou as lâmpadas LED e a Philips é a primeira empresa a comercializar o produto dentro dos padrões de acordo com a portaria nº 76/2016. Invista na marca e ofereça um produto de qualidade e segurança garantida ao seu cliente! Vale lembrar que o varejista de micro e pequena empresa poderá comercializar as lâmpadas LED em desacordo com a portaria até 17 de janeiro de 2018, já os demais poderão vendê-las até 17 de julho de 2017.

Oriente os seus clientes sobre os benefícios desse produto e garanta ótimas vendas!

Para abastecer o estoque com as lâmpadas LED Philips, acesse www.Martins.com.br ou entre em contato com seu consultor do site.

Acesse também o site das Lâmpadas LED Philips!

Deixe um Comentário!

DEIXE UMA RESPOSTA:

Please enter your comment!
Por favor, insira seu nome