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boa-vitrine-colunaCada vez mais moderno e engajado, o consumidor gosta de estar em contato com as novidades, de observar e conhecer os produtos. Pesquisas afirmam que a visão é responsável por 83% das decisões de compra, por isso, sua vitrine é uma ótima aliada, pois é um dos meios para despertar a atenção do cliente e atraí-lo para o interior loja.

 

A vitrine é o primeiro contato entre o consumidor e a loja, sendo grande influenciadora na decisão de entrar ou não no ponto de venda. Além de atrair novos públicos, é uma maneira de mostrar as novidades aos clientes antigos. Sempre que o consumidor passar em frente à loja e se deparar com uma fachada bem planejada e uma vitrine repleta de produtos de seu interesse, vai considerar tirar um tempo para as compras!

 

Por ser prática e possibilitar mudanças constantes, ela pode ser decorada da forma como você, varejista, desejar. Aproveite datas como Natal, Black Friday, Dia das Crianças e outras mais, para criar um ambiente totalmente voltado para e época, repleta com os produtos mais vendidos e com as cores e os temas do momento. Fora de datas comemorativas, é possível criar estratégias para personalizar a exposição. Boas ideias são investir nos produtos recém lançados e até naqueles que ficam por mais tempo parados no estoque, aumentando a rotatividade.

 

É importante lembrar que a vitrine vai representar a identidade da loja, então, ao personalizá-la, reflita sobre a mensagem que deseja passar. Afinal, a exposição é uma forma de comunicação com o consumidor. Quer impactar o seu cliente? Então invista em uma exposição bem planejada, destaque os produtos, decore com elegância e nunca deixe os mesmos itens por muito tempo, pois o público busca por novidades. E para garantir os melhores produtos, renove o estoque com auxílio do www.martins.com.br. Solte a imaginação e aumente as suas vendas com pouco investimento!

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