Você conhece as Marcas Martins?

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Buscar preço, mas garantindo a qualidade do produto entra na lista de prioridades do consumidor. Uma boa opção para responder a essa necessidade do cliente está nas marcas próprias. Grandes redes supermercadistas já se consolidam nesse mercado, que cresce dia a dia. E você, conhece os produtos das marcas Martins?

Nós também já atuamos há um bom tempo apostando na própria marca para oferecer produtos exclusivos para o consumidor. São mais de 25 anos atuando nesse nicho e por trás dos rótulos estão as principais indústrias do Brasil. São marcas tradicionais do mercado e que você já conhece pela credibilidade e qualidade. Dois requisitos presentes nos produtos Marcas Martins.

As marcas próprias representam uma grande fatia do mercado varejista. Esses produtos estão presentes em um a cada 3 domicílios brasileiros. De acordo com os dados divulgados pela Kantar no ano passado, são mais de 2 milhões de novos consumidores desses itens.

As Marcas Martins vendem produtos de altíssima qualidade, produzidos com parceiros conceituados. Se você ainda não conhece o mix que trabalhamos, não se preocupe. Hoje quero justamente apresentar um pouco desse amplo portfólio de produtos, que atende praticamente todos os segmentos.

Pode ser também que às vezes você já tenha visto nossas marcas por aí, mas não fazia ideia de que esses itens são do Grupo Martins. Vamos lá!

Marcas Martins para todos os segmentos

No nosso portfólio carregamos mais de dois mil produtos de revenda e consumo entre as seis Marcas Martins. São elas:

De acordo com a definição da Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (Abmapro), uma marca própria é qualquer produto que pode ser fabricado, beneficiado, processado ou embalado por uma empresa que tem o controle sobre a distribuição da marca.

O custo comercial reduzido, além da ausência de investimentos com publicidade dos produtos, favorece que os itens de marcas próprias tenham preços mais acessíveis do que aos demais produtos concorrentes e de linha A.

As vantagens de contar com marcas próprias na sua loja são inúmeras e não apenas pelo baixo custo. Você também começa a oferecer mais opções para os consumidores, incentivando que eles também economizem e levem para casa produtos de altíssima qualidade.

Varejo alimentar

Um dos principais canais para se encontrar linhas de marcas próprias é o varejo alimentar. As Marcas Martins não deixam a desejar nisso e mais: elas estão presentes em todos os segmentos.

São centenas de produtos para ajudar o consumidor no dia a dia de casa, na limpeza diária e até dar aquela mãozinha na cozinha com os produtos Maitá e Smart.

As marcas oferecem produtos como mistura para bolo, milho de pipoca, achocolatado, leite em pó, panetone, fermento em pó, batata palha, protetor de fogão, assadeiras descartáveis, guardanapos, vassoura entre outros.

Olha só nossa sugestão de mix:

Agrovet e material de construção

Até o último levantamento apresentado pela Abmapro, as marcas próprias atingiram mais de 60.000 produtos varejistas. A expectativa de crescimento do setor sempre se manteve em alta diante do perfil de consumo onde as pessoas priorizam o custo-benefício que as linhas de marcas próprias oferecem.

E é acompanhando as novidades do mercado e as necessidades do consumidor que o grupo Martins também atua nos segmentos de material de construção e agroveterinário.

Um dos destaques é a marca certificada Pratik. Além de produtos de limpeza e pesticidas, a Pratik conta com um mix completo de lâmpadas, colas, ferramentas e de utensílios para o dia a dia doméstico. Dá só uma olhada:

Varejo farmacêutico

Em 2020, o setor de marcas próprias cresceu 10% em relação a 2019, atingindo um faturamento de R$8 bilhões no Brasil. As marcas próprias não param de crescer no varejo e também exercem uma grande influência nas farmácias e lojas afins.

As redes de farmácias representam 3,6% do mercado brasileiro de MPs e chegaram a ser responsáveis por um crescimento superior a 45% em 2019.

Com a pandemia, a situação vem se tornando ainda mais favorável para as vendas. De acordo com pesquisa feita pela consultoria Kantar, nos primeiros meses de enfrentamento à Covid-19, os produtos de marcas próprias representavam 66% do faturamento.

As pessoas estão mais preocupadas com a saúde e, ao mesmo tempo, com o bolso diante das incertezas com o futuro são muitas. O mix farmacêutico de Marcas Martins também conta com uma ampla lista de produtos de qualidade e com credibilidade. Olha só as sugestões:

A proposta de apresentar os produtos Marcas Martins por segmento foi apenas para te mostrar que há oportunidades para todos os tipos de negócios. O mix é amplo e seja qual for o seu ramo, aposte nesse mercado.

E para te ajudar a compor seu mix, o Martins está com uma ação exclusiva de Marcas Martins com cashvip de 15% em compras acima de R$500. Você pode receber até R$2000 de volta por pedido!

E já que estamos falando sobre esse tema, aproveite para ler mais sobre marcas próprias e porque investir nessa linha de produtos que cada vez mais conquista os consumidores.

Até a próxima!

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