Home Dicas Colaboradores Conheça o BEM: o primeiro programa de relacionamento do Atacado Brasileiro

Conheça o BEM: o primeiro programa de relacionamento do Atacado Brasileiro

0
901

Você já ouviu falar do BEM do Martins? Espera, deixa eu reformular, porque o bem que o Martins faz é o fornecimento para os pequenos negócios, a família que construímos juntos e muito mais. Agora, você já ouviu falar dos Benefícios Exclusivos Martins (BEM)?

 

Tudo bem se ainda não conhecer. Na verdade, estamos lançando esse novo sistema agora, para reunir todos os benefícios que já oferecemos pra você, nosso cliente, e pra você também, nosso futuro comprador.

Hoje quero te falar um pouco mais sobre o BEM do Martins, o primeiro – e o maior – programa de relacionamento do atacado brasileiro. Vamos conhecer melhor?

Homem com blusa vermelha e braços cruzados, ao fundo material de construção. Ao lado, frase: É bem melhor comprar aqui!

O que é o BEM – Benefícios Exclusivos do Martins?

Hoje você já consegue comprar com cashback no Martins usando o Parceiro Martins, nosso sistema de relacionamento voltado para o reembolso – você compra e recebe seu dinheiro de volta.

O BEM do Martins surge não para substituí-lo, mas sim para expandir essas possibilidades. Tudo bem, eu sei que você quer cashback, mas durante as nossas pesquisas de campo percebemos que as suas necessidades vão além de comprar e receber o dinheiro de volta.

Mas vamos por partes: o que é o BEM do Martins? O sistema, que é o primeiro programa de relacionamento do atacado brasileiro, oferece cashback em todas as suas compras automaticamente, e te permite acompanhar essa pontuação em momentos chave da sua experiência Martins: ao acompanhar preços, escolher os produtos e na hora de pagar.

“Mas o que eu faço com esse cashback?” – Ótima pergunta! Com o seu cashback BEM, você consegue:

  • Fazer novas compras;
  • Descontar o valor de boletos;
  • Receber consultorias especializadas do time Martins;
  • Receber treinamentos para a equipe;

E mais outras funcionalidades. Além disso, o próprio sistema também funciona para acompanhar o que você já acumulou, escolher os prêmios, gerenciar cartões e outras funcionalidades tão interessantes quanto.

Explicação do programa de relacionamento BEM. Cores principais: azul, laranja e verde. Ao lado, homem de braços cruzados.

O que muda a partir de agora?

Pouco muda para quem já tem cadastro. O BEM do Martins vai se integrar ao perfil, e você já vai perceber as mudanças assim que ele entrar em vigência – quando isso vai acontecer eu te conto um pouco mais abaixo no texto.

Quem ainda não tem o cadastro é só marcar uma opção simples ao se cadastrar para comprar no Martins.com.br e pronto – você já está participando do programa de relacionamento.

Para quem ainda não tem o cadastro, é só marcar uma opção simples ao se cadastrar para comprar conosco e pronto – você já está participando do programa de relacionamento.

A diferença do BEM em relação ao Parceiro Martins é simples: ele oferece muito mais usos para o seu cashback. Ao invés de recebê-lo na conta ou usar somente para compras, outros serviços altamente especializados ficam disponíveis pra você.

Imagine a situação: a mercearia do Reinaldo compra no Martins.com.br todo mês, então ele tem bastante cashback acumulado. Mas o Reinaldo começou a faturar mais de uns tempos pra cá e quer usar esse cashback. O problema? Ele vai aumentar a mercearia e não sabe como.

Para o Reinaldo, é muito mais interessante ter uma consultoria especializada do Martins para tratar de reforma, cadeia de suprimentos, mix de produtos, como organizar a gôndola, impostos, normas municipais, etc.

Antes do BEM do Martins, ele teria que descobrir tudo isso sozinho. Agora, não precisa mais – o Martins ajuda.

Mãe e filha comprando verduras. Ao lado, logo e elementos do BEM.

Quando o BEM do Martins entra em vigência?

Nosso programa de relacionamento – já te falei que ele é o primeiro do atacado brasileiro? Só pra confirmar! – está em vigência a partir de hoje, dia 5 de outubro de 2020. Então, se você está lendo esse texto, ele já está funcionando e configurado no seu perfil.

Procure sua pontuação no site. Se ela aparecer, significa que seu perfil já está válido.

Só lembrando que você não perde nada do que já acumulou com o Parceiro Martins, ok? O seu cashback está guardadinho, só estamos te dando a oportunidade de trabalhar melhor com ele, de usá-lo de formas mais interessantes para o seu varejo.

Família olhando gôndola de supermercado, ao lado frase: quanto mais você compra, mais você ganha! Do outro lado, logo BEM.

Com mais essa vantagem que o programa de relacionamento oferece – ressaltando que ele é o primeiro… tudo bem, você já entendeu – fica ainda mais atrativo centralizar suas compras aqui no Martins.com.br, ainda mais agora em época de Black Friday.

Normalmente, nós trabalhamos com cashbacks gigantes para a Black. Ano passado chegamos a índices como 40%. Imagine tudo isso em uma compra para abastecer o estoque? É consultoria, desconto e mais um monte de coisas com o BEM do Martins.

Só queria tirar esse tempo pra te explicar o que é o BEM do Martins, o que muda e como você pode utilizá-lo. Acho que consegui, mas me diz: ficou alguma dúvida? Só deixar aí nos comentários. Conheça melhor o programa de relacionamento clicando aqui.

Um abraço e bora vender!