Atenção: a promoção não está mais vigente.
Está no ar a Promoção Nestlé 100 anos, que está sorteando milhares de prêmios todos os dias para os consumidores. O centenário da empresa está sendo comemorado como a maior promoção da sua história, motivo para animar os seus clientes e suas vendas!
Regina Casé é a embaixadora da campanha, que segue até o dia 24 deste mês com sorteios de R$100 mil todo dia e prêmios instantâneos de R$100 toda hora, totalizando mais de R$8 milhões em prêmios.
De acordo com a Nestlé, a promoção tem como objetivo trazer esperança e otimismo ao atual contexto de incertezas, para estimular que os brasileiros voltem a sonhar com um futuro melhor e usem os prêmios para realizar esses sonhos.
Apelo bem forte, não acha? A Nestlé é parceira do Martins há anos e acredito que a empresa também seja seu braço direito nas vendas, já que os produtos da marca têm forte influência sobre as vendas.
Vamos então conhecer a mecânica da promoção? Aproveite o momento para agradar o seu cliente com as chances de ganhar R$100 mil e melhorar os indicadores de vendas da sua loja.
Mecânica Promoção Nestlé 100 anos
É importante você conhecer a mecânica e com isso trabalhar os produtos na loja durante o período de vigência da Promoção Nestlé 100 anos. Então, até o dia 24/03/2021 a cada produto Nestlé participante da promoção comprado o consumidor ganha um número da sorte.
Depois é só cadastrar o cupom da compra no site ou pelo Whatsapp – (11) 95682-4818. O consumidor receberá um número da sorte para cada produto participante adquirido mediante a emissão de comprovante fiscal eletrônico e cadastro em um dos canais mencionados logo acima.
Durante todo o período da campanha serão realizados sorteios diários de R$100 mil, somando 79 prêmios desse valor que serão depositados em conta corrente ou poupança de titularidade do contemplado.
Já os prêmios instantâneos, a cada hora, serão distribuídos 2.001 créditos no aplicativo PicPay no valor unitário de R$100 aos sorteados.
Ah, o consumidor precisa guardar os comprovantes de compras, ok? Fale com seus funcionários sobre a Promoção Nestlé 100 anos. Explique como funciona, pois assim eles podem orientar o cliente a se cadastrar no site para concorrer aos prêmios.
Com certeza essa informação fará com que o cliente dê ainda mais atenção aos produtos Nestlé. Ganha o seu cliente que pode ganhar prêmios, e ganha você com o aumento no volume de vendas.
Campanha na mídia
A Nestlé está investindo pesado na comunicação, chegando a milhões de lares pelo Brasil com a divulgação da Promoção na mídia nacional e regional, rádio e nas redes sociais.
O comercial que já está circulando tem como trilha sonora uma versão da música “Tá Escrito”, do Grupo Revelação. Segundo a empresa, a canção foi escolhida por refletir “os espíritos de reinvenção e resiliência do brasileiro”, além da “sua capacidade de acreditar em um futuro muito melhor”.
Diante da forte presença na mídia, os consumidores tendem a correr para o supermercado para adquirir os produtos e assim concorrer aos prêmios. Quem não quer tentar a sorte?
Então abasteça seu estoque e trabalhe o máximo possível de itens Nestlé na loja. Se no dia a dia o consumidor já tem o hábito de comprar produtos Nestlé, imagina quando se tem uma campanha que envolve prêmios. A tendência é que o volume aumente justamente por se sentirem atraídos pelo dinheiro.
Produtos Nestlé 100 anos
Participam da campanha Nestlé 100 anos todos os produtos Garoto e Nestlé, exceto os produtos das marcas Nespresso, Starbucks, L’Atelier, Peptamen, Novasource, Impact, Isosource, Resource, Modulen, ThickenUp, Nature’s Heart e os produtos das categorias de Águas, Refrigerados (Iogurtes e Requeijão), Panetones, Ovos de Páscoa, cafeteiras Dolce Gusto e pulseiras da marca Nescau.
Em cumprimento à Lei nº 11.265/06, que dispõe sobre a comercialização de alimentos para lactentes, não participam desta ação as fórmulas infantis produzidas pela Nestlé: FM 85, Nan Espessar, Nan Comfor 1, Nan Comfor 2, Nan Comfor 3, Nan Ha, Nan Sl, Nan Supreme 1, Nan Supreme 2, Nan Soja, Nestogeno 1, Nestogeno 2, Pre Nan, Nan Sensitive, Alfamino, Alfaré e Althera.
Participam também bolos e tortas Sodie feitas com produtos Nestlé.
Vamos então ao mix que você pode trabalhar na sua loja durante o período da campanha?! Abaixo algumas sugestões de mix:
- Café Solúvel;
- Caldo Maggi Galinha;
- Achocolatado Nescau 2.0 Actigen-E 200g;
- Achocolatado Nescau 2.0 Actigen-E 400g;
- Biscoitos Garoto;
- Biscoito Negresco;
- Passatempo recheio chocolate;
- Passatempo Leite;
- Bono recheio chocolate;
- Chocolate em barra Garoto;
- Chocolate em barra Nestlé;
- Chocolate Nestlé Especialidades 251g;
- Kit Kat ao leite;
- Kit Kat branco;
- Leite Moça Brigadeiro;
- Leite Moça Beijinho;
- Creme de Leite 300g;
- Creme de Leite UHT;
- Leite Moça Chocolate Cremoso;
- Neston 3 Cereais 400g;
- Neston 3 Cereais Sachê 210g;
- Mix Mucilon;
- Cereal Matinal Nescau;
- Farinha Láctea 400g Nestlé;
- Farinha Láctea Multigrãos 380g Nestlé;
- Leite em Pó Molico Desnatado;
- Mix Leite em pó Ninho;
Chame atenção do consumidor
Você já tem o apelo da Promoção, mas é bom organizar um espaço na loja para chamar ainda mais atenção do consumidor. Que tal montar uma ilha com os produtos Nestlé?
Pode ser com o mix que você trabalha, assim mostra que tem variedade e acaba dando mais chances do cliente levar prêmios da promoção, já que cada produto gera um número da sorte.
Monte sua ilha na área de maior circulação da sua loja, aquele local bem estratégico para os produtos saltarem aos olhos. Às vezes não estava nos planos do cliente comprar um determinado item, mas quando ele se depara com uma ilha montada no meio de um corredor, por exemplo, com certeza as chances são grandes de algo ir para o carrinho de compras do que está exposto.
Ainda mais se tem promoção e prêmios, não é?
Também é importante ir repondo os produtos da ilha de exposição. À medida que os itens forem saindo a reposição deve acontecer para evitar que o espaço fique com rupturas, dando a impressão de que a loja não tem estoque suficiente para atender a clientela.
Bom pessoal, por hoje é isso, mas na próxima semana vamos voltar a falar aqui mesmo no Blog do Falamart sobre a Promoção Nestlé 100 anos.
Traremos novas informações para você seguir focado nas ações na loja para incentivar o consumo dos produtos Nestlé.
Espero vocês e não se esqueça que o Martins.com.br é seu parceiro nesse momento. Conte com a gente!
- Conteúdo desenvolvido pela Universidade Martins do Varejo – UMV.