O inverno e suas temperaturas abaixo da média em um país tropical como o Brasil gera demandas de consumo em diversas seções da loja. Seja em eletroeletrônicos, alimentação, vestuário ou de bebidas, sempre há boas oportunidades para que você, lojista, possa aproveitar melhor a estação mais fria do ano

E quando se fala em frio e aconchego, nada melhor do que assistir em casa os filmes preferidos tomando um vinho ou um refrigerantes, acompanhados de queijos e pipocas. E quando se fala em pipoca vem à mente o milho para micro-ondas e as pipoqueiras. Com a valorização da conveniência e da praticidade, o consumidor quer fazer em casa a pipoca, sem sujar panelas, com pouco óleo e rapidez.

pipoca

E as pipoqueiras elétricas e os milhos para micro-ondas permitem essa praticidade. Portanto, fique atento para oferecer no ponto de venda as duas categorias e aqui no Martins.com.br você encontra boas opções de milho e de pipoqueiras elétricas.

O milho para micro-ondas, além do ponto natural, pode ser exposto em pontas de gôndola, em expositores próximos aos vinhos e refrigerantes e também próximo aos checkouts. Produto de compra por impulso, ao vê-lo fácil e ao alcance da mão, o consumidor acaba levando produto para agradar a si mesmo e também à criançada, pois a pipoca é apreciada em todas as classes sociais e idades.

Para facilitar ainda mais a vida do consumidor, aproveite para evidenciar na loja as pipoqueiras elétricas. As crianças e as mamães adoram esse equipamento na cozinha, pois oferece praticidade, rapidez, mais saúde e ainda por cima não suja o fogão e nem as panelas. A exposição deve ser feita na seção de eletro, mas sempre é possível mostrar o produto em pontas de gôndola e também promover degustação, quando o consumidor vê a pipoqueira funcionando e também pode provar as pipocas. Seria uma espécie de degustação cruzada.

Aproveite o nosso mix e ofereça essas duas categorias na sua loja. O consumidor vai agradecer com mais compras e satisfação. Bons negócios e ótimas vendas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA:

Please enter your comment!
Por favor, insira seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.