Home Destaque 100% de lucro nas revendas: o que é o Sem Parar e...

100% de lucro nas revendas: o que é o Sem Parar e como revender?

0
185

Só quem já ficou parado horas em uma fila sabe qual é a sensação, não é verdade? Passar pelas cancelas dos pedágios sem enfrentar filas com o Sem Parar era prático antes mesmo da pandemia. Agora, esse é o tipo de serviço essencial para ir e vir sem contato físico, cuidando da sua saúde e dos outros.

 

Não é nenhuma novidade que a Covid-19 trouxe a necessidade de reduzir o contato físico, mas o fato é que a tecnologia oferecida pelo produto pode deixar a rotina das pessoas muito mais segura. E pra vocês amigos revendedores e varejistas que me acompanham, ainda existe uma ótima oportunidade de ganhar até 100% de lucro.

Contar com um serviço de pagamento eletrônico, como o Sem Parar, é ter em mãos a liberdade de passar em todos os pedágios ou cancelas de estacionamentos, com a flexibilidade de pagar só no mês que usar. Continue a leitura para saber todos os benefícios do Seller do Martins.com.br.

O que é o Sem Parar?

É um sistema de pagamento eletrônico que funciona por meio de uma tag no carro. Com ele, o motorista pode passar por pedágios, estacionamentos e até postos de combustíveis sem precisar sair do carro para efetuar o pagamento.

Foto de uma estrada com pedágio, com céu azul ao fundo e um caminhão no lado direito da foto, indo em direção à cancela.

Provavelmente você já encontrou algum motorista passando direto por uma cancela enquanto estava no pedágio e ficou se perguntando como aquilo era possível. Essa é uma das vantagens dos clientes Sem Parar: quando o carro se aproxima de cancelas de locais credenciados, a tag é reconhecida e elas se abrem. Simples assim.

Mas, quais os benefícios que o programa oferece para redução de custos na hora de efetuar pagamentos, segurança e economia de tempo?

Quais os benefícios do Sem Parar?

Eu posso adiantar que os benefícios são muitos. Sem exageros, viu? Separei os que podem oferecer uma melhor experiência para você e seus clientes. Veja só:

  • Ele está presente em 100% das estradas pedagiadas do Brasil. Assim como o Martins.com.br, eles chegam nos 4 cantos do país e só quem é parceiro do maior Atacado distribuidor da América Latina sabe o quanto isso faz a diferença.

  • Vá além dos pedágios. Quem utiliza tem mais de 2.000 lugares para utilizar os benefícios. É a maior cobertura nacional da categoria.

  • Bateu a fome e precisa comprar um lanche rapidinho? É possível aproveitar o benefício em mais de 300 Drive-Thrus do McDonald’s.

  • Estacionamentos, lava-rápidos e postos de combustíveis: pra quem é cliente Sem Parar não é mais preciso pegar o ticket na entrada de estacionamentos, ir até o guichê de pagamento e entregar na saída. É tudo mais rápido: praticidade que vende muito!

Imagine aqueles clientes que realmente precisam sair de casa e desejam voltar para a família sem preocupações com o contágio do novo coronavírus, como sua loja pode ajudar? O Sem Parar é uma excelente opção para reduzir o contato e aumentar suas vendas.

Pagamento sem contato na pandemia

Os vírus e as bactérias adoram dinheiro. Especialistas em todo o mundo estão alertando para a transmissão da Covid-19 através de máquinas de cartão, superfícies e pelas notas e moedas de dinheiro.

 Cabine de pagamento de pedágio amarela e uma mão com relógio digitando os números saindo de um carro vermelho.

O aumento na procura por pagamentos sem contato é reflexo de um maior cuidado com a transmissão do vírus, mas também na praticidade em que o serviço oferece. Se você ainda não parou para pensar nessa possibilidade, esse é o melhor momento para levar o Sem Parar para o PDV.

Fala, Mart!
Imagine que o revendedor Lucas espirre ou tussa dentro do seu próprio carro, depois passe pelo pedágio e realize o pagamento em dinheiro ou pela máquina de cartão. Mesmo com a limpeza regular, o potencial de transmissão do vírus pode duplicar, chegando em várias outras pessoas que passaram por ali.

Os desafios de 2020 estão aí para comprovar que é preciso acompanhar os novos hábitos e movimentar os negócios. Concorda, amigo varejista?

Como revender Sem Parar?

E como eu não posso deixar de dar uma dica imperdível para aumentar os lucros, trouxe uma oportunidade para varejistas que querem ganhar dinheiro com essa novidade. O processo é bem simples e o retorno garantido.

Para começar uma operação de sucesso, você precisa disponibilizar o Sem Parar na sua loja e utilizar o material de apoio para divulgar a novidade para seus clientes. Ter uma marca queridinha na sua loja vai melhorar a experiência de compra e os ganhos no final do mês. Vai por mim.

Segundo a Mastercard, desde o início da pandemia no país cerca de 77% dos brasileiros estão usando o dinheiro impresso com menos frequência. E os números são ainda mais impressionantes quando analisamos o fato de que 75% dos brasileiros pretendem continuar usando o pagamento por aproximação, mesmo depois da pandemia.

 Imagem de um carro branco andando na estrada, com logotipo escrito “Sem Parar” em branco, no centro da foto.

Com mais de 5 milhões de clientes, oferecer a marca líder do segmento no seu estabelecimento é garantia de clientes satisfeitos e mais vendas no caixa. Com o novo Seller do Martins.com.br você tem até 100% de lucro e recebe o material completo para divulgar o produto no seu ponto de venda.

É parceira para fechar bons negócios, viu? Clique aqui e compre agora mesmo o seu Kit de Revenda e boas vendas.

DEIXE UMA RESPOSTA:

Please enter your comment!
Por favor, insira seu nome