O mercado de cartões de crédito e débito vai crescer, segundo projeções de especialistas, em média, 17% ao ano até 2016. O gasto médio com cartão de crédito no Brasil cresceu 23% entre 2010 e 2013, saltando de R$ 566 para R$ 699 mensais. Se a tendência é de crescimento, o mercado varejista precisa ficar atento aos consumidores, que aderem cada vez mais ao pagamento feito por meio do “dinheiro de plástico”. Além de loja abastecida, confortável, ambientada corretamente, do bom atendimento, entre outros diferenciais, facilitar o pagamento é mais uma comodidade a ser oferecida ao público da loja. E o TEF é a solução.

A etapa de pagamento é um momento importante na experiência de compras. É necessário também oferecer modernidade nos pagamentos por meios eletrônicos. Além das tradicionais maquininhas POS (com fio) e POO (sem fio), ideais para atender as contingências da loja, existe o TEF, que é mais ágil e seguro. Esse sistema integra a frente de loja ao mundo dos cartões de forma automática, atende a uma exigência legal e contribui para melhorar a experiência de compras ao reduzir o tempo de espera e as filas, ao mesmo tempo que aumenta a produtividade do caixa.

Com o TEF Martins você tem acesso à tecnologia com um mínimo de investimento, tem benefícios comerciais e financeiros nas negociações com o Martins e o Tribanco e atende à exigência legal, que prevê como obrigatória a emissão de documento fiscal por um equipamento [como o TEF] na operação de venda, à vista ou a prazo, de mercadoria ou bem, promovida por estabelecimento que exercer a atividade de comércio varejista, inclusive restaurante, bar e similares.

No entanto, o varejista que usa as maquininhas POO e POS perde produtividade na frente de caixa ao fazer a mesma operação duas vezes: quando a compra é registrada no caixa e quando o cliente paga a compra usando um desses equipamentos. Com o TEF Martins, o tempo usado nas transações é bem menor, pois o pagamento é feito diretamente na caixa registradora ligada à maquininha Pin Pad. Interessado? Não deixe a oportunidade passar na sua porta. Entre em contato pelo telefone (34) 3218-1584. Você ganha muito mais com o TEF Martins.

DEIXE UMA RESPOSTA:

Please enter your comment!
Por favor, insira seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.