Home Destaque Como ser um representante de vendas Martins?

Como ser um representante de vendas Martins?

0
4432

Ser representante de vendas Martins é uma tranquilidade só. A gente pode resumir o trabalho em apenas uma linha: a oportunidade de vender junto com o maior atacadista distribuidor do Brasil.

 

Nosso mix é gigante, nossa base de clientes nem se fala – alcançamos todos os municípios do Brasil – e a tranquilidade de trabalhar ao lado de uma empresa renomada nem se fala. É segurança, garantia de lucros e uma grande equipe do seu lado para te apoiar!

Mas o que você precisa para se tornar representante de vendas Martins? Como é o processo, com quem você deve falar? Se essas são as suas dúvidas, continue lendo este artigo para resolvê-las. A oportunidade está batendo na sua porta, vamos abri-la juntos?

Todo mundo quer ser representante de vendas Martins

Trabalhar junto com o Martins é garantia de sucesso. Todo mundo que trabalha com vendas espera poder ter a oportunidade de oferecer nosso mix amplo, sem contar com a grande disponibilidade de contas. Crescer é uma certeza quando você se torna representante de vendas Martins.

Representante de vendas martins: homem andando com notebook na mão

Mas além do nosso mix – que conta com mais de 17 mil produtos disponíveis para a venda e uma infinidade de marcas e sabores -, temos ainda ótimas vantagens que vão te ajudar no dia a dia das vendas. Separamos alguns nessa lista, olha só:

Dentre várias outras.

Suporte do Martins.com.br e do televendas

O Martins.com.br é o B2B online do Martins, que vende diretamente para os varejistas de pequeno, médio e grande porte. Mas pera aí, eu vou perder vendas pro .com?

Relaxa, representante! Você não perde venda presencial nenhuma. Na verdade, o Martins.com.br trabalha do seu lado, como suporte pras suas ações, assim como o 0800 – o televendas.

Representante de vendas martins: homem conversando no telefone em amurada

Tá corrido e não tá com tempo de fazer uma reunião de horas pra apresentar os produtos? Pede pro seu cliente ir dando uma olhada no mix do Martins.com.br. Ele decidiu comprar? Você não perde a venda, a comissão ainda tá lá te esperando.

Não vai conseguir visitar um cliente? Peça ajuda ao televendas, passe o pedido que seu cliente costuma fazer e peça para eles entrarem em contato no seu lugar.

Quando você ver, seus clientes vão permanecer fiéis a você só porque você indica ferramentas do Sistema Integrado Martins. Tá vendo como é uma ajuda, e não uma concorrência?

Do que eu preciso pra ser representante de vendas Martins?

E aí, pronto pra virar representante de vendas Martins? Não exigimos muito, somente alguns requisitos para garantir que o seu perfil é o ideal pra gente e que nós somos a empresa certa pra você.

Veja o que a gente pede:

  • Conhecimento em execução de lojas e ativação de PDVs;
  • Ser bom com números;
  • Conhecer as nossas formas de pagamento para oferecer;
  • Ter perfil voltado para pequenos e médios varejistas;
  • Segundo grau completo;
  • Carteira B e, para representantes de vendas Martins autônomos, carro próprio;
  • Inscrição no CORE – Conselho de Representantes Comerciais;
  • Muita força de vontade e determinação;
  • Ter vontade de crescer na empresa e faturar alto com vendas!

Nada demais, não é? Na verdade, ser representante de vendas Martins é tão fácil quanto fechar com qualquer outra empresa. Uma vez que você entra, nós oferecemos cursos e materiais para você sempre melhorar, e esperamos que você cresça junto com a gente.

Mas como onde eu cadastro meu currículo para ser representante de vendas Martins?

Como me candidatar para a vaga?

Nós oferecemos alguns canais que você pode seguir para se candidatar para vagas de representante de vendas Martins.

representante de vendas martins: homem sentado em cadeira laranja com notebook

Nesses canais, você vai encontrar vagas tanto para representantes internos, fichados com a gente, quanto para representantes autônomos. Bora faturar muito?

Você encontra nossas vagas:

  • No Linkedin: acesse o link e acompanhe nossas vagas pelo Linkedin!
  • No vagas.com: todas as nossas vagas em aberto podem ser acessadas neste link;
  • No selecaotelevendas@martins.com.br: vender pelo telefone? Manda o currículo por email!
  • No selecao@martins.com.br: fale direto com a equipe de representação!

Vamos parar de perder tempo, se candidate agora mesmo para as nossas vagas. Prepare o seu currículo, coloque suas experiências – que são um grande diferencial – suas habilidades e pontos fortes e vamos nessa!

Mas diz pra gente, representante, não é ótimo ter alguém pra te ajudar nas vendas? É isso que o FalaMart quer ser pra você! Não deixe de acompanhar nosso blog que todo dia tem conteúdo novo!