Home Destaque Quero ser cliente Martins: o que fazer?

Quero ser cliente Martins: o que fazer?

0
6705

Você já se pegou perguntando o que precisa fazer para ser cliente Martins? Se você tem um varejo independente e precisa de um maior apoio dos seus fornecedores, contar com o nosso apoio é o melhor que você pode fazer.

 

Mas muita gente ainda não sabe como fazer o cadastro e começar a comprar. Se essa é a sua dúvida, a gente garante: o processo é muito simples e rápido de fazer. Em 5 minutinhos você termina, em dois dias você já está comprando!

Aqui neste artigo vamos falar um pouco sobre as vantagens de ser cliente Martins e como fazer o seu cadastro para começar a comprar com a gente. Vamos lá?

Por que ser cliente Martins?

Ser cliente Martins tem inúmeras vantagens. Primeiramente, há a possibilidade de contar com o apoio do maior atacadista distribuidor do Brasil, o que por si só já é um imenso atrativo para o seu negócio. Você faz os pedidos e tem a certeza de uma entrega ágil e eficiente.

Mas além da segurança de lidar com uma empresa que tem 66 anos de experiência logística, você ainda encontra outras vantagens que só o Martins é capaz de te oferecer.

Veja o Martins.com.br, por exemplo, um dos primeiros atacadistas a darem o salto para o digital e um dos únicos até hoje. Lá, é possível fazer todas as suas compras com muita praticidade, sem nem precisar sair do seu escritório ou ligar pra alguém. 

Mas as vantagens não param por aí…

Grande variedade

Ser nosso cliente é poder contar com toda a diversidade que o Martins.com.br oferece para o seu mix.

Você trabalha com o que? Eletrônicos? O Martins oferece! Tem uma mercearia? No site você encontra tudo o que precisa! Perfumaria? Temos o mix ideal para te ajudar a crescer.

O Martins.com.br trabalha com sortimentos de todos os tipos para te ajudar a crescer – são mais de 25 mil itens disponíveis! É só conhecer o site e escolher o que você precisa.

Seu dinheiro de volta

O sistema de cashback do Martins.com.br é outro grande atrativo. Além de preços incríveis no site e a praticidade de comprar a qualquer hora, você ainda recebe uma porcentagem do seu dinheiro de volta a cada compra!

Com o programa Benefícios Exclusivos Martins (BEM), o primeiro programa de relacionamento do atacado brasileiro, você recebe para comprar – com os percentuais da plataforma, que variam de acordo com suas compras no mês, mas também com percentuais dos próprios fornecedores, que às vezes chegam a 40% ou até mais.

Já pensou, abastecer seu estoque e receber quase metade do dinheiro de volta? Fique de olho nas nossas campanhas, pelo site mesmo ou pelo Instagram, que você consegue!

Quero ser cliente Martins!

Você já deu o primeiro passo, que é o mais importante todos: decidiu que quer ser cliente Martins e aproveitar todas essas vantagens.

Mas como fazer? Será que é difícil? De forma alguma! Todo o processo é bem simples e muito fácil. Você sabe mais sobre ele com o passo a passo que elaboramos logo aqui embaixo:

  • Primeiro, acesse a página do cadastro;
  • Depois, coloque seu CNPJ e seu e-mail;
  • Na próxima aba, coloque seu nome completo, Whatsapp e configure uma senha;
  • Marque a opção para já fazer parte do BEM e receber cashback especial na primeira compra;
  • Pronto!

Viu só como é simples? Com essas informações preenchidas você já fez o cadastro. Agora é só partir pra segunda fase…

 

Já está cadastrado como cliente Martins? Agora é só esperar!

Agora que você já fez o cadastro, é só esperar para receber a mensagem de confirmação no seu e-mail e começar a comprar.

Homem fazendo mexendo no computador.

Essa mensagem não é só um envio eletrônico que não quer dizer nada. Na verdade, há toda uma análise feita que vai determinar como você compra no Martins.com.br. O seu perfil será analisado e sua experiência de compra será personalizada à partir dele. Você não é só mais um cliente, é um parceiro nosso.

O último passo para se tornar cliente Martins é só esperar por esse e-mail. Depois que ele chegar e você ativar sua conta é só começar a comprar!

MEI também pode ser cliente Martins?

Você é MEI e também quer se tornar cliente Martins? Não tem problema, você também consegue fazer o seu cadastro normalmente.

Simplesmente preencha todas as informações que o cadastro pede, colocando o seu CNPJ, e-mail e telefone. Depois, nós vamos fazer uma análise específica para o seu caso e liberar condições de compra personalizadas.

Você só precisa saber como funciona a Inscrição Estadual aí no seu estado. Isentos e contribuintes compram normalmente, mas em estados onde a IE nem existe o processo precisa ser guiado. Entra em contato com a gente que te explicamos melhor, beleza? 

 

Ser cliente Martins é possível para qualquer negócio, seja ele de qualquer tamanho possível. E aí, pronto para se tornar cliente Martins e conseguir mais oportunidades?

Caminhão do Martins na rodovia.

Viu só como é simples se tornar cliente Martins? E tudo isso com grandes vantagens que vão fazer muito bem para o seu bolso.

Que tal já se cadastrar agora mesmo? Acesse o link e já deixe tudo pronto para ser cliente Martins. Seja bem vindo à nossa família!