A Black Friday chegou e com ela chega também a grande oportunidade de você transformar a sua loja em um verdadeiro ímã de clientes! Já sabe quais frases de Black Friday você vai usar na sua campanha?
Com tanta concorrência, capturar a atenção dos consumidores vira um grande desafio. Uma maneira de atraí-los é usar mensagens que não apenas informem, mas emocionem e incentivem a compra.
No texto de hoje, vamos compartilhar algumas frases de Black Friday e dicas que vão te ajudar a criar uma campanha de marketing irresistível.
Prepare-se para atrair clientes com mensagens cativantes!
Propaganda para fazer as ofertas brilharem
A Black Friday é uma oportunidade imperdível para varejistas, isso ninguém tem dúvidas. Mas, com tantas lojas e marcas disputando a atenção do consumidor, como destacar suas ofertas?
A resposta está em desenvolver campanhas de marketing atrativas, criativas e que causem impacto no público. Na hora de pensar qual propaganda fazer, pense na mensagem que você quer transmitir.
Ela precisa ser clara e objetiva. Qual é o ponto principal da Black Friday na sua loja? Se for as ofertas, crie frases de Black Friday que destaquem as suas promoções.
Agora, se você vai lançar um produto novo, desperte o senso de urgência e a curiosidade, por exemplo. Você precisa mostrar que os produtos mais desejados estarão nas vendas especiais.
Estimular a compra rápida pode ser decisivo. Use termos como “última chance”, “estoque limitado” ou “só até hoje”. Mas evite mensagens confusas ou exageradas.
Outra dica que funciona muito em frases de Black Friday é apostar nos gatilhos emocionais para criar uma conexão com o cliente, despertando nele a sensação de exclusividade e o desejo de aproveitar as melhores ofertas.
Frases de Black Friday
Preparamos uma lista com exemplos de frases de Black Friday para você adaptar para a campanha na sua loja ou simplesmente aplicar nas ações de marketing. Então, confira:
- Essa oportunidade é única! Só hoje. Mas é só hoje mesmo! Você pode garantir até 40% de desconto em seus produtos favoritos.
- Aproveite agora! Estoque limitado e descontos que você não verá de novo até o ano que vem!
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Conquiste seus clientes!
A Black Friday é uma das maiores oportunidades do ano para o comércio aumentar as vendas e conquistar novos clientes. O segredo para se destacar e conquistar mais clientes, no entanto, está em estratégias de marketing que criem urgência, personalização e uma experiência de compra fluida para o consumidor.
1. Ofertas irresistíveis
Por isso, crie ofertas que sejam realmente atrativas para os seus clientes. Aposte em descontos agressivos em produtos populares que já atraem atenção, pois esses itens são os principais responsáveis por gerar tráfego para a sua loja.
Uma boa estratégia é combinar descontos em itens de alto giro com promoção-relâmpago. Além disso, crie combos exclusivos, onde o cliente paga menos ao adquirir dois ou mais produtos juntos.
2. Campanha antecipada
Uma dica de ouro e que está mais do que comprovada nos últimos anos de Black Friday é não esperar a véspera para começar a divulgar as ofertas.
Antecipar sua campanha é fundamental para manter o público ansioso e interessado nos seus produtos. Para isso, use e-mail marketing, redes sociais e banners no site para “aquecer” o público e gerar expectativa.
Você pode e deve aproveitar as frases de Black Friday para esses materiais de campanha prévia.
Por fim, recorra a uma comunicação personalizada com informações que você tem sobre os hábitos de compra dos seus clientes para segmentar o público e criar mensagens sob medida.
Você pode ainda sugerir produtos com base nas compras anteriores, aumentando as chances de conversão.
Além disso, enviar e-mails com frases de Black Friday exclusivas a eles vai ajudar a despertar um senso de reconhecimento no cliente, fazendo com que ele se sinta valorizado e, por consequência, mais inclinado a comprar novamente de você.
Boas vendas e até a próxima!
- Conteúdo desenvolvido pela Universidade Martins do Varejo – UMV.
